Felipe quer fim das vaias a Alecsandro

O meia do Vasco Felipe, pede para torcida por fim das vaias ao atacante Alecsandro.

Cobrado pelos torcedores cruz-maltinos durante a partida contra o Aurora, na última quarta-feira, o atacante Alecsandro foi defendido pelo meia Felipe, um dos mais experientes do elenco do Vasco, que, em entrevista na manhã desta sexta, fez um pedido especial à torcida: o fim das vaias ao atacante. O meia lembrou que Alecsandro foi um dos destaques da campanha vitoriosa na Copa do Brasil, além de ser bastante útil ao elenco.

– Tenho um pedido especial à torcida. Gostaria que as vaias acabassem. O que fizeram com o Alecsandro não foi legal. Ele foi muito importante no título da Copa do Brasil. Por isso, quero que, a partir desse jogo contra o São Paulo até o final do ano, os torcedores apoiem todos os atletas do elenco. A torcida será de suma importância nessa reta final. Um pedido de desculpas, por parte dos torcedores, ao Alecsandro, seria importante para todos nós – reiterou Felipe.

Além do meia, o técnico interino Cristovão Borges seguiu a mesma linha de opinião. Para o comandante, em certos momentos, a torcida exige em demasia, mas isso ocorre em função da grande expectativa que existe nessa reta final.

– Contra o Aurora, nós precisávamos de gols. Se outro jogador perdesse algum gol, existiria uma reclamação da mesma forma. Acho que a torcida exige de quem pode, por isso vaiaram o Alecsandro. Não queremos que tenham essa atitude, mas que joguem junto conosco, como sempre fazem – afirmou o treinador.

Fonte: lancenet

Comente

Veja também
Vegetti em jogo contra o Grêmio
Vasco não vence há 6 jogos e vive maior jejum de vitórias em 2024

Com empate diante do Juventude, o Vasco da Gama chegou há 6 jogos sem vitórias e vive sua maior sequência nesta temporada.

Jogadores do Vasco em São Januário
Ausência de vitórias reacende alerta contra o rebaixamento no Vasco

O Vasco da Gama não vence no Brasileiro há 4 jogos e faz com que o alerta contra o rebaixamento seja reacendidos no Clube.

Victor Luís em jogo contra o Juventude
Vasco perde chance de encerrar jejum negativo contra o Juventude e é vaiado

O Vasco da Gama já enfrentou o Juventude 24 vezes, sendo 5 vitórias do Gigante da Colina, 8 derrotas e 11 empates.

Jair Ventura reclama de arbitragem após empate contra o Vasco

Jair Ventura afirmou que Hugo Mura deveria ter recebido o 2º cartão amarelo e reclamou de pênalti não marcado para o Juventude.

Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco vacila em retorno a São Januário e fica no lucro com o empate

Rafael Paiva fez modificações que não funcionaram e Vasco da Gama fez um resultado negativo diante do Juventude, em São Januário.