Fernando Prass sente e pode desfalcar o Vasco contra o São Paulo

Fernando Prass não foi a campo devido a dores musculares e sua titularidade ainda não confirmada.

O técnico Cristóvão Borges não manteve o mistério sobre o time que joga contra o São Paulo no domingo, às 16h, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. O treinador vai manter o mesmo esquema que vem adotando nas últimas duas partidas da equipe. Apenas algumas peças mudaram e deixam o time um pouco mais ofensivo.

Juninho Pernambucano voltou ao meio-campo do time; Allan foi para a lateral direita no lugar de Fagner, suspenso; Bernardo ficou com a vaga de Diego Souza, também cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

No coletivo da manhã desta sexta-feira, o time que participou dos 20 minutos de coletivo foi formado por Alessandro, Allan, Dedé, Renato Silva e Felipe; Rômulo, Jumar, Juninho Pernambucano e Bernardo; Éder Luís e Élton. O goleiro Fernando Prass não foi a campo devido a dores musculares e sua titularidade ainda não confirmada.

Fonte: extra on line

Comente

Veja também
Vegetti em jogo contra o Grêmio
Vasco não vence há 6 jogos e vive maior jejum de vitórias em 2024

Com empate diante do Juventude, o Vasco da Gama chegou há 6 jogos sem vitórias e vive sua maior sequência nesta temporada.

Jogadores do Vasco em São Januário
Ausência de vitórias reacende alerta contra o rebaixamento no Vasco

O Vasco da Gama não vence no Brasileiro há 4 jogos e faz com que o alerta contra o rebaixamento seja reacendidos no Clube.

Victor Luís em jogo contra o Juventude
Vasco perde chance de encerrar jejum negativo contra o Juventude e é vaiado

O Vasco da Gama já enfrentou o Juventude 24 vezes, sendo 5 vitórias do Gigante da Colina, 8 derrotas e 11 empates.

Jair Ventura reclama de arbitragem após empate contra o Vasco

Jair Ventura afirmou que Hugo Mura deveria ter recebido o 2º cartão amarelo e reclamou de pênalti não marcado para o Juventude.

Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco vacila em retorno a São Januário e fica no lucro com o empate

Rafael Paiva fez modificações que não funcionaram e Vasco da Gama fez um resultado negativo diante do Juventude, em São Januário.