Felipe pede paz entre torcida e Alecsandro

Depois de Bernardo, foi a vez do Maestro Felipe intervir a favor do atacante Alecsandro.

Um dos principais líderes do elenco vascaíno, Felipe pediu para a assessoria de imprensa para conceder entrevista coletiva após o treino da manhã desta sexta-feira, em São Januário. Após responder aos diversos questionamentos por parte da imprensa, o camisa 6 assumiu o microfone para fazer uma crítica e um pedido aos torcedores vascaínos.

Depois de Bernardo, no intervalo da goleada sobre o Aurora, foi a vez do Maestro intervir a favor do atacante Alecsandro.

– Queria fazer um pedido à torcida. Todos somos importantes. O que fizeram com o Alecsandro não foi legal. Devem lembrar que ele foi de suma importância para o título da Copa do Brasil. Gostaria que a torcida apoiasse a todos. Ele nos deu o título da Copa do Brasil. Vai aqui um conselho para a torcida: peçam desculpas ao Alecsandro, que é um profissional fora de série – disse o meia.

A torcida vascaína não tem deixado Alecsandro em paz neste Brasileirão. No próprio jogo com o Aurora, no qual o camisa 9 marcou dois gols, ele teve de ouvir gritos por Elton ao perder um gol no início do jogo. No fim da partida, porém, o atacante foi aplaudido pelos vascaínos.

Fonte: globo esporte

Comente

Veja também
Vegetti em jogo contra o Grêmio
Vasco não vence há 6 jogos e vive maior jejum de vitórias em 2024

Com empate diante do Juventude, o Vasco da Gama chegou há 6 jogos sem vitórias e vive sua maior sequência nesta temporada.

Jogadores do Vasco em São Januário
Ausência de vitórias reacende alerta contra o rebaixamento no Vasco

O Vasco da Gama não vence no Brasileiro há 4 jogos e faz com que o alerta contra o rebaixamento seja reacendidos no Clube.

Victor Luís em jogo contra o Juventude
Vasco perde chance de encerrar jejum negativo contra o Juventude e é vaiado

O Vasco da Gama já enfrentou o Juventude 24 vezes, sendo 5 vitórias do Gigante da Colina, 8 derrotas e 11 empates.

Jair Ventura reclama de arbitragem após empate contra o Vasco

Jair Ventura afirmou que Hugo Mura deveria ter recebido o 2º cartão amarelo e reclamou de pênalti não marcado para o Juventude.

Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco vacila em retorno a São Januário e fica no lucro com o empate

Rafael Paiva fez modificações que não funcionaram e Vasco da Gama fez um resultado negativo diante do Juventude, em São Januário.