Ex-jogador Silvinho esteve em São Januário

Juntamente com Roberto Dinamite e Silvinho na sala da presidência, estiveram o ídolo Geovani.

Vítima de infarto há uma semana, o ex-jogador Silvinho, amigo pessoal do presidente Roberto Dinamite, marcou presença no Caldeirão de São Januário nesta quarta-feira (26/10), na partida do Vasco contra o Aurora-BOL.

Silvinho falou sobre o susto que sofreu com o infarto e aproveitou para agradecer a todos os torcedores e amigos pelas mensagens de carinho que recebeu quando esteve internado.

– Não bebo, não fumo e não sou hipertenso, então levei um susto com tudo isso. Meu coração foi forte e hoje, estou bem. Quero agradecer a todo mundo que demonstrou muito carinho por mim. É muito gratificante ver o carinho dos amigos e da torcida. Fiquei muito emocionado – disse Silvinho com exclusividade ao site oficial.

Silvinho acompanhou a partida na sala da presidência ao lado do ídolo Roberto Dinamite e de outros jogadores.

– Sai do hospital no domingo e fiz questão de prestigiar mais uma partida do Vasco. Meu coração vibrou muito pela partida e de poder estar reunido ao lado dos amigos – finalizou Silvinho.

Juntamente com Roberto Dinamite e Silvinho na sala da presidência, estiveram o ídolo Geovani, o ex-jogador Gilberto e o ex-goleiro Acacio.

Fonte: site oficial

Comente

Veja também
Vegetti em jogo contra o Grêmio
Vasco não vence há 6 jogos e vive maior jejum de vitórias em 2024

Com empate diante do Juventude, o Vasco da Gama chegou há 6 jogos sem vitórias e vive sua maior sequência nesta temporada.

Jogadores do Vasco em São Januário
Ausência de vitórias reacende alerta contra o rebaixamento no Vasco

O Vasco da Gama não vence no Brasileiro há 4 jogos e faz com que o alerta contra o rebaixamento seja reacendidos no Clube.

Victor Luís em jogo contra o Juventude
Vasco perde chance de encerrar jejum negativo contra o Juventude e é vaiado

O Vasco da Gama já enfrentou o Juventude 24 vezes, sendo 5 vitórias do Gigante da Colina, 8 derrotas e 11 empates.

Jair Ventura reclama de arbitragem após empate contra o Vasco

Jair Ventura afirmou que Hugo Mura deveria ter recebido o 2º cartão amarelo e reclamou de pênalti não marcado para o Juventude.

Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco vacila em retorno a São Januário e fica no lucro com o empate

Rafael Paiva fez modificações que não funcionaram e Vasco da Gama fez um resultado negativo diante do Juventude, em São Januário.