Cristóvão quer administrar as duas competições passo a passo

Cristóvão Borges vê condições de administrar as duas competições, só pede um pouco de cautela para sua equipe.

O Vasco mostrou nesta quarta-feira que está de olho não apenas no Brasileiro, depois da goleada sobre o Aurora, o Cruzmaltino entrou de cabeça na luta pelo título. Essa disputa não será nada fácil. Mais difícil ainda é administrar as duas competições. Porém, o técnico Cristóvão Borges vê condições, ele apenas pede um pouco de cautela para sua equipe.

“Nós voltamos nossa direção para o Campeonato Brasileiro, somos líder e temos que defender essa liderança. Temos um jogo difícil, em casa, contra uma equipe que também disputa o título. Sabemos que não vai ser fácil. Ai agora a gente se prepara, concentra para esse jogo. Assim como nós temos que administrar as duas competições, temos que ir de passo a passo”, disse o comandante.

Flamengo e São Paulo também entraram em campo nesta quarta-feira, pela Sul-Americana. Entretanto, as duas equipes perderam e acabaram sendo eliminadas. Com isso, o Vasco é o único time brasileiro na competição. O adversário das quartas de final é o Universitário, que derrotou o Godoy Cruz.

Fonte: super esportes

Comente

Veja também
Vegetti em jogo contra o Grêmio
Vasco não vence há 6 jogos e vive maior jejum de vitórias em 2024

Com empate diante do Juventude, o Vasco da Gama chegou há 6 jogos sem vitórias e vive sua maior sequência nesta temporada.

Jogadores do Vasco em São Januário
Ausência de vitórias reacende alerta contra o rebaixamento no Vasco

O Vasco da Gama não vence no Brasileiro há 4 jogos e faz com que o alerta contra o rebaixamento seja reacendidos no Clube.

Victor Luís em jogo contra o Juventude
Vasco perde chance de encerrar jejum negativo contra o Juventude e é vaiado

O Vasco da Gama já enfrentou o Juventude 24 vezes, sendo 5 vitórias do Gigante da Colina, 8 derrotas e 11 empates.

Jair Ventura reclama de arbitragem após empate contra o Vasco

Jair Ventura afirmou que Hugo Mura deveria ter recebido o 2º cartão amarelo e reclamou de pênalti não marcado para o Juventude.

Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco vacila em retorno a São Januário e fica no lucro com o empate

Rafael Paiva fez modificações que não funcionaram e Vasco da Gama fez um resultado negativo diante do Juventude, em São Januário.