Cristóvão Borges destaca qualidade do Vasco

Cristóvão Borges bem que tentou conter a empolgação do Vasco após a goleada de 8 a 3 sobre o Aurora.

Com o discurso moderado de sempre, o técnico Cristóvão Borges bem que tentou conter a empolgação do Vasco após a goleada de 8 a 3 sobre o Aurora, da Bolívia, que garantiu a classificação à próxima fase da Copa Sul-Americana. Entretanto, diante da excelente atuação vascaína, o treinador reconheceu a superioridade do seu time e exaltou a qualidade do elenco.

Com uma equipe formada basicamente por reservas, o comandante cruzmaltino comemorou as novas opções que terá para a sequência da competição e, principalmente, para a reta final do Campeonato Brasileiro.

“Essa atuação prova tudo o que estamos falando sempre sobre a qualidade do nosso elenco. Não falo apenas pela goleada, mas principalmente pela desenvoltura de todos que jogaram e pela confiança mostrada. Mesmo com as trocas, eles não deixam o nível cair. E é por isso que conseguimos estas façanhas”, comemorou o técnico, acrescentando.

“Eles (reservas) não se acomodam nunca e estão sempre brigando por uma vaga. Essa disputa é saudável e só fortalece o time. O Bernardo é um bom exemplo. Mesmo sem ser titular, sempre entra, briga muito e mostra o seu valor”, avaliou Cristóvão.

O bom momento dos reservas foi refletido na distribuição dos oito gols da goleada histórica. Além de Alecsandro e Bernardo, que fizeram dois gols, o zagueiro Douglas, o atacante Leandro e o meia Allan balançaram as redes. Juninho Pernambucano, de pênalti, completou o placar.

Fonte: uol

Comente

Veja também
Vegetti em jogo contra o Grêmio
Vasco não vence há 6 jogos e vive maior jejum de vitórias em 2024

Com empate diante do Juventude, o Vasco da Gama chegou há 6 jogos sem vitórias e vive sua maior sequência nesta temporada.

Jogadores do Vasco em São Januário
Ausência de vitórias reacende alerta contra o rebaixamento no Vasco

O Vasco da Gama não vence no Brasileiro há 4 jogos e faz com que o alerta contra o rebaixamento seja reacendidos no Clube.

Victor Luís em jogo contra o Juventude
Vasco perde chance de encerrar jejum negativo contra o Juventude e é vaiado

O Vasco da Gama já enfrentou o Juventude 24 vezes, sendo 5 vitórias do Gigante da Colina, 8 derrotas e 11 empates.

Jair Ventura reclama de arbitragem após empate contra o Vasco

Jair Ventura afirmou que Hugo Mura deveria ter recebido o 2º cartão amarelo e reclamou de pênalti não marcado para o Juventude.

Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco vacila em retorno a São Januário e fica no lucro com o empate

Rafael Paiva fez modificações que não funcionaram e Vasco da Gama fez um resultado negativo diante do Juventude, em São Januário.