Jogadores do Vasco exaltam a força da equipe

Após goleada sobre o Aurora, os jogadores do Vasco exaltaram a força do grupo líder do Campeonato Brasileiro.

O Vasco vacilou em alguns lances, chegou a sofrer o empate e dar um susto em sua torcida, mas deslanchou no final da primeira e emtoda a segunda etapa, aplicando uma goleada de 8 a 3 nos bolivianos do Aurora. Com a passagem de fase na Copa Sul-americana, os jogadores exaltaram a força do grupo do líder do Campeonato Brasileiro.

Um dos maiores símbolos das boas opções do grupo, o meia Bernardo falou sobre a qualidade que a equipe tem dmeonstrado para ir bem nas duas competições que disputa, mesmo com a dificuldade que vem encontrando no Nacional, além da necessidade que tinha de reverter o resultado nesta quarta-feira.

“Mostramos que temos um grupo muito forte, muito unido, todo mundo sempre ajudando um o outro. O Alecsandro conseguiu fazer dois gols e nos ajudar, quem entrou também foi bem”, analisou o meio-campista.

O volante Nilton falou também sobre o alto número de gols do jogo. Para ele, os gols dos bolivianos foram tomados apenas em vacilos.

“Nós vacilamos ali, eles deram sorte de marcar o primeiro gol. Mas o ataque esteve muito bem hoje (quarta), com todo mundo fazendo seus gols, e apareceu sempre que a gente precisou”, comentou.

Com a classificação, o Cruz-maltino agora encara o Universitario, do Peru, pelas quartas de final do torneio.

Fonte: gazeta esportiva

Comente

Veja também
Vegetti em jogo contra o Grêmio
Vasco não vence há 6 jogos e vive maior jejum de vitórias em 2024

Com empate diante do Juventude, o Vasco da Gama chegou há 6 jogos sem vitórias e vive sua maior sequência nesta temporada.

Jogadores do Vasco em São Januário
Ausência de vitórias reacende alerta contra o rebaixamento no Vasco

O Vasco da Gama não vence no Brasileiro há 4 jogos e faz com que o alerta contra o rebaixamento seja reacendidos no Clube.

Victor Luís em jogo contra o Juventude
Vasco perde chance de encerrar jejum negativo contra o Juventude e é vaiado

O Vasco da Gama já enfrentou o Juventude 24 vezes, sendo 5 vitórias do Gigante da Colina, 8 derrotas e 11 empates.

Jair Ventura reclama de arbitragem após empate contra o Vasco

Jair Ventura afirmou que Hugo Mura deveria ter recebido o 2º cartão amarelo e reclamou de pênalti não marcado para o Juventude.

Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco vacila em retorno a São Januário e fica no lucro com o empate

Rafael Paiva fez modificações que não funcionaram e Vasco da Gama fez um resultado negativo diante do Juventude, em São Januário.