Jogo Vasco e São Paulo pode ter a presença de Ricardo Gomes

Existe a possibilidade de Ricardo Gomes, ir ao estádio no jogo do Vasco contra seu ex-time, o São Paulo.

Em plena recuperação do AVC que sofreu no dia 28 de agosto, na partida contra o Flamengo, no Engenhão, Ricardo Gomes já anda sem auxílio de muletas e aumenta a cada dia a expectativa pela ida do treinador a São Januário. O médico Fabio Miranda – que acompanha o técnico desde a internação no Hospital Pasteur – disse que Ricardo está liberado “há muito tempo” para enfrentar a emoção de assistir a uma partida ao vivo do Vasco. Segundo o colunista do Jogo Extra Gilmar Ferreira, existe a possibilidade do treinador, inclusive, ir ao estádio no jogo contra seu ex-time, o São Paulo, já nesse domingo.

– Ele está liberado sim, há muito tempo. Só depende dele querer. Vontade eu sei que ele tem muito, só não sei se ele vai querer ir agora. Mas falamos sobre isso anteontem mesmo (segunda-feira). Ele já está andando sozinho, sem muleta. Ainda não anda normalmente, é mais devagar, mas cada dia melhora um pouquinho – disse Miranda.

Ricardo continua as duas sessões diárias de fisioterapia (que inclui cerca de 20 minutos de bicicleta) e fonoaudiologia. Diego Gomes, filho do treinador, disse que a família ainda não decidiu se ele vai ao jogo de domingo, mas admitiu, recentemente, que a visita está cada dia mais próxima. O médico do Vasco Fernando Mattar disse que a decisão cabe apenas à família.

Fonte: extra on line

Comente

Veja também
Vegetti em jogo contra o Grêmio
Vasco não vence há 6 jogos e vive maior jejum de vitórias em 2024

Com empate diante do Juventude, o Vasco da Gama chegou há 6 jogos sem vitórias e vive sua maior sequência nesta temporada.

Jogadores do Vasco em São Januário
Ausência de vitórias reacende alerta contra o rebaixamento no Vasco

O Vasco da Gama não vence no Brasileiro há 4 jogos e faz com que o alerta contra o rebaixamento seja reacendidos no Clube.

Victor Luís em jogo contra o Juventude
Vasco perde chance de encerrar jejum negativo contra o Juventude e é vaiado

O Vasco da Gama já enfrentou o Juventude 24 vezes, sendo 5 vitórias do Gigante da Colina, 8 derrotas e 11 empates.

Jair Ventura reclama de arbitragem após empate contra o Vasco

Jair Ventura afirmou que Hugo Mura deveria ter recebido o 2º cartão amarelo e reclamou de pênalti não marcado para o Juventude.

Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco vacila em retorno a São Januário e fica no lucro com o empate

Rafael Paiva fez modificações que não funcionaram e Vasco da Gama fez um resultado negativo diante do Juventude, em São Januário.