Faixa ‘Clássicos em São Januário’ surge nas sedes de Flamengo e Botafo

Os torcedores vascaínos querem que jogos contra seus rivais aconteçam em São Januário.

Na calada da noite, um grupo de vascaínos percorreu o Rio de Janeiro e sacou fotos com a faixa “Temos casa. Clássicos em São Januário!” em pontos importantes do futebol carioca. As sedes de Flamengo, Botafogo, Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), além das pertencentes ao Vasco, foram os alvos escolhidos.

Na reta final deste Campeonato Brasileiro, o Cruz-maltino tem os jogos contra o Alvinegro e o Rubro-Negro como mandante, porém, a Polícia Militar, a Defesa Civil e a CBF ainda não deram um parecer favorável ao clube da Colina para a realização destas partidas no Caldeirão.

A Confederação Brasileira de Futebol, inclusive, divulgou a tabela até a penúltima rodada marcando o confronto entre Vasco e Botafogo para o Engenhão. A rodada de encerramento ainda não foi publicada.

Mesmo com o quadro, até o momento, desfavorável, a diretoria do Vasco garante que irá brigar até o último momento para ter estes jogos em São Januário.

Na partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, entre Flamengo e Universidad de Chile, no Engenhão, a faixa já havia aparecido em meio aos chilenos. Nos jogos do Vasco ela vem marcando presença constantemente.

Fonte: lancenet

Comente

Veja também
Vegetti em jogo contra o Grêmio
Vasco não vence há 6 jogos e vive maior jejum de vitórias em 2024

Com empate diante do Juventude, o Vasco da Gama chegou há 6 jogos sem vitórias e vive sua maior sequência nesta temporada.

Jogadores do Vasco em São Januário
Ausência de vitórias reacende alerta contra o rebaixamento no Vasco

O Vasco da Gama não vence no Brasileiro há 4 jogos e faz com que o alerta contra o rebaixamento seja reacendidos no Clube.

Victor Luís em jogo contra o Juventude
Vasco perde chance de encerrar jejum negativo contra o Juventude e é vaiado

O Vasco da Gama já enfrentou o Juventude 24 vezes, sendo 5 vitórias do Gigante da Colina, 8 derrotas e 11 empates.

Jair Ventura reclama de arbitragem após empate contra o Vasco

Jair Ventura afirmou que Hugo Mura deveria ter recebido o 2º cartão amarelo e reclamou de pênalti não marcado para o Juventude.

Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco vacila em retorno a São Januário e fica no lucro com o empate

Rafael Paiva fez modificações que não funcionaram e Vasco da Gama fez um resultado negativo diante do Juventude, em São Januário.