Renato Silva vê facilidades na chave do Vasco na Sul-americana

Renato Silva: - Na nossa chave, os cruzamentos na minha opinião estão mais fáceis.

Nesta quarta-feira, o Vasco enfrenta o Aurora, da Bolívia, pela Copa Sul-Americana. O empate por 1 a 1 na primeira partida deixa o Cruzmaltino com grandes chances de avançar na competição. O adversário não é de se preocupar muito. Alias como a maioria na chave do time carioca. Pelo menos é o que acredita o zagueiro Renato Silva.

“Se você for analisar os confrontos que a gente vai ter na Sul-Americana, você vai ver que da para a gente chegar. Do outro lado, na outra chave está mais difícil, os times são mais cascudos. Na nossa chave, os cruzamentos na minha opinião estão mais fáceis, mas o que vai pegar para a gente é sequência de jogos no Brasileiro. São jogos difíceis, tem três clássicos, vai chegar uma hora que teremos que escolher entre uma competição ou a outra”, disse o defensor.

Vasco e Aurora entram em campo nesta quarta-feira, ás 19h10 (de Brasília), em São Januário. Cristóvão Borges deve começar com a seguinte equipe: Fernando Prass; Fágner, Renato Silva, Douglas e Julinho; Nilton, Fellipe Bastos, Allan e Bernardo; Elton e Alecsandro.

Fonte: super esportes

Comente

Veja também
Vegetti em jogo contra o Grêmio
Vasco não vence há 6 jogos e vive maior jejum de vitórias em 2024

Com empate diante do Juventude, o Vasco da Gama chegou há 6 jogos sem vitórias e vive sua maior sequência nesta temporada.

Jogadores do Vasco em São Januário
Ausência de vitórias reacende alerta contra o rebaixamento no Vasco

O Vasco da Gama não vence no Brasileiro há 4 jogos e faz com que o alerta contra o rebaixamento seja reacendidos no Clube.

Victor Luís em jogo contra o Juventude
Vasco perde chance de encerrar jejum negativo contra o Juventude e é vaiado

O Vasco da Gama já enfrentou o Juventude 24 vezes, sendo 5 vitórias do Gigante da Colina, 8 derrotas e 11 empates.

Jair Ventura reclama de arbitragem após empate contra o Vasco

Jair Ventura afirmou que Hugo Mura deveria ter recebido o 2º cartão amarelo e reclamou de pênalti não marcado para o Juventude.

Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco vacila em retorno a São Januário e fica no lucro com o empate

Rafael Paiva fez modificações que não funcionaram e Vasco da Gama fez um resultado negativo diante do Juventude, em São Januário.