Cristóvão não quer Vasco revidando violência contra o Aurora

Cristóvão Borges diz que jogadores do Vasco não vai entrar em campo para agredir os adversários.

Marcados de forma desleal em diversos momentos da derrota por 3 a 1 para o Aurora, na Bolívia, no jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, alguns jogadores do Vasco prometeram, ainda em campo, devolver algumas das pancadas usando o famoso jargão “vai ter volta”. O jogo de volta é nesta quarta-feira, às 19h10, em São Januário. Guerra marcada? Nada disso. Quem garante é o técnico Cristóvão Borges.

“Já conversei com o grupo e ninguém vai entrar em campo para agredir os adversários. Eles realmente abusaram das faltas, mas nossa vingança será jogando uma grande partida. Temos uma desvantagem para tirar e temos que nos preocupar apenas com isso. Vamos apenas jogar bola”, prometeu o treinador.

Um dos fatores apontados como responsável pela derrota foi a altitude. O treinador, porém, faz questão de exaltar as qualidades do adversário e rechaça a onda de otimismo por conta de a partida de quarta-feira ser realizada ao nível do mar.

“Aqui dentro do grupo não tem clima de já ganhou. O Aurora não nos venceu apenas por causa da altitude. Trata-se de uma grande equipe e precisaremos jogar muito bem para superá-los. Somente jogando uma grande partida conseguiremos nossa classificação”, analisou.

Para conquistar a vaga nas quartas de final o Vasco precisa vencer por dois gols de diferença, desde que não seja vazado mais de duas vezes em São Januário. Qualquer vitória por três gols ou mais classifica o time carioca.

Fonte: uol

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco vacila em retorno a São Januário e fica no lucro com o empate

Rafael Paiva fez modificações que não funcionaram e Vasco da Gama fez um resultado negativo diante do Juventude, em São Januário.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Torcida do Vasco critica declaração de Rafael Paiva após empate em São Januário

Alguns vascaínos se mostram preocupados em relação aos jogadores com declaração de Rafael Paiva, após empate diante do Juventude.

Souza, do Vasco, é expulso e fica em campo por apenas quatro minutos
Paiva analisa lance de Souza e cita experiência do volante: ‘Vai dar a volta por cima’

Rafael Paiva analisa lance de Souza, que foi expulso com apenas quatro minutos em campo, no duelo entre Vasco da Gama e Juventude.

Paulinho e Jair em treino do Vasco
Paiva lamenta lesões no Vasco e projeta voltas de Jair e Paulinho

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva analisou o extenso histórico de lesões do Cruzmaltino na temporada.

Maxime Dominguez em apresentação pelo Vasco
Paiva analisa estreia de Dominguez no time titular e sai em defesa de Maicon

Treinador do Vasco da Gama analisou as atuações de Maxime Dominguez e de Maicon, no empate entre o Cruzmaltino e o Juventude.