Vasco jogará com time misto contra o Aurora

Cristovão Borges deverá escalar uma equipe mista no jogo contra o Aurora pela Sul-americana.

Líder do Campeonato Brasileiro, o Vasco vai dar pausa na competição para tentar se classificar para as quartas de final da Copa Sul-americana, nesta quarta-feira, contra o Aurora-BOL, em São Januário. Para avançar, os cruzmaltinos precisam vencer por 2 a 0 para não depender da disputa por pênaltis. Caso aplique um 3 a 1, o confronto será decidido nas penalidades.

Para esta partida, o técnico Cristovão Borges deverá escalar uma equipe mista. Existe a possibilidade do zagueiro Renato Silva, do lateral direito Fágner, do volante Felippe Bastos e do meia Diego Souza comecem jogando entre os titulares. Renato Silva e Felippe Bastos não atuaram contra o Bahia, e Fágner e Diego Souza não vão enfrentar o São Paulo no próximo fim de semana.

Outra novidade pode ser a presença do meia Juninho Pernambucano. O jogador foi liberado pelo departamento médico do clube e Cristovão Borges vai definir se o experiente atleta vai a campo. A decisão ocorre somente nesta terça-feira, quando os vascaínos voltam a campo para trabalhar visando este duelo.

Caso o Vasco passe pelo Aurora, os cariocas terão pela frente o Universitário-PER, que eliminou o Godoy Cruz-ARG nos pênaltis. Para Cristovão, nenhum desses desafios é simples: “Nossa equipe é experiente e temos que fazer a diferença em cima disso. Não será nada fácil, tem gente dizendo que o Vasco já passou, mas não é bem por aí. O Aurora mostrou qualidades, tenho certeza de que vão nos criar dificuldades, e nós temos 90 minutos para escapar delas”.

Fonte: gazeta esportiva

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco vacila em retorno a São Januário e fica no lucro com o empate

Rafael Paiva fez modificações que não funcionaram e Vasco da Gama fez um resultado negativo diante do Juventude, em São Januário.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Torcida do Vasco critica declaração de Rafael Paiva após empate em São Januário

Alguns vascaínos se mostram preocupados em relação aos jogadores com declaração de Rafael Paiva, após empate diante do Juventude.

Souza, do Vasco, é expulso e fica em campo por apenas quatro minutos
Paiva analisa lance de Souza e cita experiência do volante: ‘Vai dar a volta por cima’

Rafael Paiva analisa lance de Souza, que foi expulso com apenas quatro minutos em campo, no duelo entre Vasco da Gama e Juventude.

Paulinho e Jair em treino do Vasco
Paiva lamenta lesões no Vasco e projeta voltas de Jair e Paulinho

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva analisou o extenso histórico de lesões do Cruzmaltino na temporada.

Maxime Dominguez em apresentação pelo Vasco
Paiva analisa estreia de Dominguez no time titular e sai em defesa de Maicon

Treinador do Vasco da Gama analisou as atuações de Maxime Dominguez e de Maicon, no empate entre o Cruzmaltino e o Juventude.