Cristovão lamentou a ausência de Elton contra o Bahia

O técnico Cristóvão Borges lamentou a ausência do atacante Elton contra o Bahia no Pituaçu.

Titular nos últimos jogos do Vasco, o atacante Élton não participou da vitória sobre o Bahia por 2 a 0, no último domingo. O técnico Cristóvão Borges lamentou a ausência do atacante, mas mostrou satisfação por conseguir os três pontos fora de casa.

– O Elton é um jogador importante e tem sido decisivo. Fiquei sabendo momentos antes de dar a palestra que ele não jogaria. Ele estava muito mal e não tinha condições. Mesmo sem ele, fortaleci a marcação pelos lados do campo, onde o time do Bahia é forte – disse o treinador.

O comandante cruz-maltino elogiou o time baiano e mostrou satisfação por conquistar novamente a liderança do Campeonato Brasileiro, agora com 57 pontos, dois a mais que o Corinthians, segundo colocado.

– Sabia que seria difícil. Eles têm um time bom, armado pelo Joel e jogando em casa é mais difícil ainda – comentou.

Fonte: lancenet

Comente

Veja também
Torcedor do Flamengo, Thiago Galhardo revela ter mais carinho pelo Vasco

Torcedor declarado do Flamengo e ex-jogador do Vasco da Gama, Thiago Galhardo revela ter maior carinho pelo Cruzmaltino.

Capasso e Souza estão fora do Vasco

Fora dos planos da comissão técnica, Souza e Capasso rescindem de forma amigável e não atuam mais pelo Vasco da Gama.

Diniz tem bom retrospecto contra Vojvoda, do Fortaleza

Em reestreia pelo Vasco da Gama em São Januário, Fernando Diniz tem pela frente o Fortaleza de Vojvoda e tem bom retrospecto.

Fernando Diniz comenta reencontro com Tchê Tchê após atrito

Após atrito no São Paulo, Fernando Diniz comenta sobre reencontro com Tchê Tchê, elogia jogador e coloca ponto no assunto.

Vasco é o 4º clube com as maiores dívidas no Brasil; veja ranking

Conforme valores registrados até dezembro de 2024, o Vasco da Gama é o quarto Clube mais endividado do Brasil.

Vasco planeja inaugurar 3 novos ambientes do CT nos próximos meses

Com orçamento de R$ 30 milhões para reformas no CT Moacyr Barbosa, Vasco da Gama deve entregar primeiros ambientes em julho.

Vasco tem a 13ª maior média de público em 2025; veja ranking

O Vasco da Gama tem sete jogos como mandante em 2025 e é a 13ª maior média de público nesta temporada; veja ranking.

Fortaleza nunca venceu o Vasco em São Januário; veja histórico

Adversário do Vasco da Gama na 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, Fortaleza não tem vitórias atuando em São Januário; veja.

Vasco anuncia Kyrios Sport como nova fornecedora de material esportivo

Parceria entre a Kyrios Sport e o Vasco da Gama foi divulgada nesta quinta-feira (15) nas redes sociais do Clube.

Vasco monitora Rodrigo Caetno após afastamento de Ednaldo da CBF

Vasco da Gama crê que a saída do presidente da CBF pode facilitar a contratação de Rodrigo Caetano como diretor técnico.