Diego Souza fala sobre empate com o Atlético-PR

Para Diego Souza , faltou atitude no primeiro tempo, quando os vascaínos viram o adversário dominar a partida.

Apesar do empate suado garantido no final do jogo, alguns jogadores do Vasco saíram com a sensação de que o time poderia ter ido bem mais além do ponto conquistado após o 2 a 2 diante do Atlético-PR, nesta quinta-feira. Para Diego Souza , faltou atitude no primeiro tempo, quando os vascaínos viram o adversário dominar a partida e abrir uma vantagem de dois gols nos primeiro 45 minutos.

Ainda segundo o camisa 10, se o cruzmaltino tivesse a mesma postura que teve no segundo tempo, o resultado poderia ter sido bem melhor. Além da bronca com o “apagão” na primeira etapa, Diego não ficou satisfeito com o resultado final. De acordo com o jogador, o Vasco poderia ter conseguido a virada no fim do jogo.

“Dava para ter virado. Se o nosso time entrasse no primeiro tempo com a atitude que teve no final do jogo, poderíamos ter vencido muito bem”, esbravejou rapidamente Diego Souza ao deixar o campo de jogo.

Um pouco mais tranquilo que o companheiro, o goleiro Fernando Prass também admitiu que o time falhou ao deixar o Atlético-PR controlar o jogo na primeira etapa. Entretanto, o capitão vascaínos destacou que o empate, pelas circusntâncias, acabou ficando de bom tamanho.

“Pelo que ocorreu no primeiro tempo, quando não tivemos atitude nenhuma, o empate acabou sendo bom. Corremos atrás do prejuízo no segundo tempo e conseguimos salvar um ponto aqui em Curitiba”, destacou Prass, que teve o discurso endossado pelo atacante Elton, heroi do Vasco com dois gols.

“Apesar das circunstâncias, o empate foi bom e nos dá moral para continuar brigando pela liderança. É claro que vamos lamentar a atuação do primeiro tempo, mas buscar um ponto em um jogo como essse acaba sendo muito bom”, ressaltou o atacante vascaíno.

Com o empate e a chance desperdiçada de alcançar a liderança isolada, o Vasco se prepara agora para enfrentar o Atlético-MG na próxima partida, neste domingo, às 16h, em São Januário, pela trigésima rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: uol

Comente

Veja também
Rafael Paiva em entrevista coletiva
Paiva analisa estreia de Dominguez no time titular do Vasco e sai em defesa de Maicon

Treinador do Vasco da Gama analisou as atuações de Maxime Dominguez e de Maicon, no empate entre o Cruzmaltino e o Juventude.

Jogadores do Vasco em clássico contra o Flamengo
Confira as chances do Vasco de Libertadores e permanência na Série A

Praticamente garantido na primeira divisão, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Rafael Paiva lamenta empate do Vasco contra o Juventude: ‘Tinha que ganhar’

O treinador Rafael Paiva lamentou o resultado e afirmou que gol sofrido muito cedo, desestabilizou a equipe vascaína.

Payet e Coutinho
Coutinho e Payet juntos? Paiva espera cenário tranquilo para escalar dupla

Em entrevista coletiva, Rafael Paiva revela que espera cenário tranquilo para escalar Coutinho e Payet juntos no Vasco da Gama.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Rafael Paiva analisa empate do Vasco contra o Juventude; veja a entrevista coletiva

O técnico Rafael Paiva afirmou que o jogo do Vasco da Gama não encaixou e lamentou o resultado contra o Juventude.