Ídolo vascaíno Pedrinho vai jogar no Olaria

O veterano Pedrinho, ídolo da torcida vascaína, acertou seu retorno ao futebol nesta semana.

Sem atuar profissionalmente desde 2009, quando deixou o Figueirense, o meia Pedrinho, ídolo da torcida vascaína, acertou seu retorno ao futebol nesta semana. Ele vai disputar o Campeonato Carioca de 2012 pelo Olaria, tendo como principal objetivo o entretenimento. A apresentação oficial dele ao clube da Rua Bariri está marcada para a próxima terça-feira.

– Eu, graças a Deus, já tenho vida estabilizada, com tudo direitinho. Mas as pessoas me pedem para voltar a jogar toda hora. De repente, parei e pensei: ‘Quer saber? Vou lá e jogar um futebol diferente, com alegria, bem legal e feliz. Vou me divertir com compromisso – animou-se, em entrevista concedida por telefone.

Questionado se o brilho na conquista do Brasileiro de Showbol em 2011 pelo Vasco foi uma das razões responsáveis pelo retorno, o jogador, de 34 anos, negou.

Fonte: globo esporte

Comente

Veja também
Zinho elogia Diniz e revela o que espera do técnico à frente do Vasco

Comentarista da ESPN Brasil, o ex-jogador Zinho destacou o trabalho de Fernando Diniz, novo técnico do Vasco da Gama.

Vasco defende escrita histórica contra o Fortaleza

Vasco da Gama e Fortaleza se enfrentam neste sábado (17), em São Januário, nona rodada do Campeonato Brasileiro.

PC Vasconcellos aponta missão de Diniz para recuperar futebol de Coutinho

Comentarista do Sportv, PC Vasconcellos avaliou o desafio que Fernando Diniz terá no Vasco da Gama com Philippe Coutinho.

Vasco emplaca pior sequência sem vitórias em quase 2 anos

Derrota por 1 a 0 para o Lanús-ARG, pela Sul-Americana, marcou a nona partida do Vasco da Gama sem vencer.

Do melhor ao pior: veja ranking de reforços do Vasco na era Pedrinho

Sob o comando do presidente Pedrinho, Vasco da Gama trouxe diversos jogadores no último ano para reforçar o Cruzmaltino.

Vasco completa 1 ano sem conseguir revender SAF; veja status da negociação

Vasco da Gama segue no mercado em busca de investidores, mas uma série de questões tem impedido as tratativas de avançarem.

Ação da Betfair homenageia torcedores do Vasco

Patrocinadora master do Vasco da Gama, Betfair está promovendo uma ação que oferece experiências exclusivas aos vascaínos.

Léo Jardim entra na mira do Porto

Goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim tem contrato com o Clube Cruzmaltino até o fim do ano e ainda não renovou seu vínculo.

Vasco acerta com Juh Morais para o futebol feminino; volante comemora

O Vasco acertou a contratação de Juh Morais para reforçar o elenco feminino para a sequência da temporada 2025.

Vasco é eliminado do NBB e Marquinhos se aposenta do basquete

Na despedida de Marquinhos, o Vasco da Gama perdeu o terceiro jogo para o Minas por 83 a 63 e foi eliminado do NBB.