Lesão de Juninho é estiramento na panturrilha

O médico Alexandre Campello, diz que a lesão de Juninho se trata de um estiramento muscular.

Juninho ainda não fez exames médicos, mas o problema na panturrilha esquerda que o tirou do jogo com o Corinthians, nesse domingo, pode ser mais grave do que o esperado. Segundo o médico Alexandre Campello, se trata de um estiramento muscular. No entanto, ele diz que somente a ressonância magnética, que será realizada nesta terça-feira, irá apontar a extensão da lesão.

– Juninho sentiu uma fisgada na parte posterior, na panturrilha. Saiu andando, mas com um estiramento muscular. Certamente iremos submeter o jogador a um exame de imagem para termos uma noção da extensão da lesão. A ressonância vai nos mostrar a extensão. Que ele teve um estiramento não temos dúvida, mas temos que ver se é maior ou menor – disse Campello à Rádio Brasil.

Após deixar o gramado, o próprio Juninho Pernambucano – que pensou se tratar de uma contratura – revelou que já vinha sentindo dores na panturrilha. O médico do Vasco, porém, garantiu que o meia entrou em campo sem problema algum.

– Ele entrou em campo sem sentir absolutamente nada. Ocorre que no intervalo ele reclamou de um discreto desconforto, que ele mesmo atribuía a algum trauma. Fez movimentação, não sentiu nada, voltou para o segundo tempo sem sentir nada, mas acabou posteriormente sentindo a fisgada. Não apresentou dor antes do jogo, por isso, não foi poupado – explicou.

Alexandre Campello disse ainda que Victor Ramos também fará uma ressonância nesta terça. O zagueiro apresentou dores na musculatura adutora da coxa direita, e não viajou com o grupo para a Bolívia.

Fonte: globo esporte

Comente

Veja também
Rafael Paiva em entrevista coletiva
Paiva analisa estreia de Dominguez no time titular do Vasco e sai em defesa de Maicon

Treinador do Vasco da Gama analisou as atuações de Maxime Dominguez e de Maicon, no empate entre o Cruzmaltino e o Juventude.

Jogadores do Vasco em clássico contra o Flamengo
Confira as chances do Vasco de Libertadores e permanência na Série A

Praticamente garantido na primeira divisão, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Rafael Paiva lamenta empate do Vasco contra o Juventude: ‘Tinha que ganhar’

O treinador Rafael Paiva lamentou o resultado e afirmou que gol sofrido muito cedo, desestabilizou a equipe vascaína.

Payet e Coutinho
Coutinho e Payet juntos? Paiva espera cenário tranquilo para escalar dupla

Em entrevista coletiva, Rafael Paiva revela que espera cenário tranquilo para escalar Coutinho e Payet juntos no Vasco da Gama.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Rafael Paiva analisa empate do Vasco contra o Juventude; veja a entrevista coletiva

O técnico Rafael Paiva afirmou que o jogo do Vasco da Gama não encaixou e lamentou o resultado contra o Juventude.