Diego Souza Dedé e Rômulo convocados para a Seleção Brasileira

O técnico da Seleção Brasileira Mano Menezes convocou Dedé, Rômulo e Diego Souza.

Aconteceu o desejado por todos so vascaínos. Diego Souza foi convocado e junto ao Dedé e ao Rômulo vão vestir a camisa da Seleção Brasileira no jogo  contra a Argentina dia 28 de setembro. Contra a Costa Rica dia 07 de outubro e  México, dia 11 de outubro, apenas Dedé foi relacionado, pois outros jogadores que não atuam no Brasil foram convocados.

Sobre eles:

Dedé é chamado pela quarta vez, e no último jogo ele foi titular e fez sua parte arrancando elogios e agradando aos brasileiro: – Acho que fico mais visado pelos adversários, não digo que mais respeitado, mas a responsabilidade aumenta um pouco. Por isso preciso manter o foco e a seriedade no trabalho.

Dedé

Rômulo tem sua segunda chance, e espera uma vaga entre os onze. Ele acredita ter agradado nos treinos que fez com os demais: – É muito bom ter o trabalho reconhecido, ser convocado, defender o Brasil… Claro que tudo isso me deu uma confiança maior. O clima na Seleção é muito bom. Tudo muito descontraído. Eu já sou fácil para dar risada. Foi uma grande felicidade ter essa experiência tão novo. Agora já penso na segunda partida. Sei que é difícil, mas torço para ser convocado novamente.

Rômulo

Diego Souza vinha sendo destaque com a camisa do Vasco, e antes de tudo colegas o colocaram na Seleção. Sobre a possibilidade ele dizia: – Não sei. Sou um jogador atuando no Brasil e tenho ajudado a minha equipe. A expectativa é boa. Como todos jogadores vivem, eu vivo também. Seria mentira dizer que não estaria esperando. Minha meta maior na minha carreira sempre foi êh chegar a seleção e permanecer. Mas estou bastante tranquilo. Quero continuar ajudando o Vasco a se manter na liderança para continuar em evidencia porque isso é bom para todo mundo.

Diego Souza

Como isso é bom para o Vasco, e ressalta o quanto nosso elenco tem de qualidade. Torcemos pelo sucesso de todos estes craques com a amarelinha, que significa o resultado de muito esforço para crescer a cada dia.

Parabéns Dedé, Rômulo e Diego Souza!!!

Por Anderson Montalvão – vasconoticias.com.br

Comente

Veja também
Diniz fala em resgatar confiança do Vasco após derrota para o Lanús

Novo treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz analisou a partida do Cruzmaltino contra o Lanús, pela Copa Sul-Americana.

Fernando Diniz analisa derrota do Vasco contra o Lanús; veja a entrevista coletiva

Fernando Diniz analisou o desempenho do Vasco diante do Lanús e diz que precisa resgatar a confiança elenco.

Tiago Leifert cita falta de confiança ao analisar derrota do Vasco

Responsável pela narração de Lanús x Vasco da Gama, Tiago Leifert cita falta de confiança do Cruzmaltino em análise sobre o revés.

Coutinho lamenta derrota do Vasco e projeta rodada decisiva da Sul-Americana

Meia do Vasco da Gama, Philippe Coutinho analisou o revés do Cruzmaltino diante do Lanús, pela Copa Sul-Americana.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Lanús

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida contra o Lanús nesta terça-feira, pela Sul-Americana.

Torcida do Vasco perde paciência com Hugo Moura: ‘Já chega!’

Expulso contra o Lanús, em mais uma atuação ruim pelo Vasco da Gama, Hugo Moura é alvo de críticas da torcida.

Veja o que o Vasco precisa para se classificar na Sul-Americana

O Vasco da Gama perdeu novamente e não tem mais chances de terminar liderança da fase de grupos da Sul-Americana.

Melhores momentos de Lanús 1 x 0 Vasco pela Sul-Americana 2025

Confira os principais lances da derrota do Vasco da Gama para o Lanús, pela fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Vasco perde para o Lanús na reestreia de Fernando Diniz

O Vasco da Gama perdeu para o Lanús pelo placar de 1×0, pela 5ª rodada da fase de grupos da Sul-Americana.

Olho no rival! Escalação do Lanús contra o Vasco

Confira a escalação do Lanús para o jogo desta terça-feira contra o Vasco da Gama, pela 5ª rodada da Sul-Americana.