Parecido com Neymar Thales Avellar faz testes no Vasco

Thales Avellar saiu de Volta Redonda para fazer testes na base do Vasco e se destaco por parecer com o Neymar.

Quem esteve ontem em São Januário e assistiu ao treino dos profissionais do Vasco foi o garoto de 18 anos, Thales Avellar que saiu de Volta Redonda na última quinta-feira para fazer testes na base do Clube. Sósia de Neymar o jovem chamou à atenção de todos com seu jeito moleque e cabelo moicano.

Assediado por torcedores, Thales recebeu votos de uma garota com quem pousou para a câmera: – É muito parecido. Tem certeza de que não é o Neymar? Tomara que ele dê show aqui pelo Vasco.

Chamado de Neymar, ele explica que mesmo sendo lateral-esquerdo, tem características parecidas com o estilo do ídolo santista: – Também gosto de partir para cima dos adversários, tentar o drible, mas sou lateral-esquerdo. Se bem que costumo subir muito ao ataque.

Thales Avellar estar passando por testes e se esforçando para conseguir ficar em São Januário. Ele revela seus planos de independência no futebol.

– Estou em fase de testes e farei de tudo para ficar no clube. É um sonho de infância. E para isso me inspiro no Neymar, do Santos. Um dia, porém, quero ser conhecido como Thales, do Vasco, apesar de usar esse moicano.

O técnico dos juniores do Vasco, Galdino fala sobre o garoto, e afirma que ele tem possibilidades de continuar no clube.

– Até agora, ele treinou muito bem e vou definir se ele fica após o jogo-treino contra o Bonsucesso. Mas já mostrou que conhece bem a posição. É um lateral de futuro. E, como o nosso titular da posição quebrou a mão, abriu esse espaço. Realmente é idêntico ao Neymar, até me assustei. É um jovem que que dribla muito bem. Vai muito ao fundo do campo. Pelo pouco contato, vi que é um menino humilde. Tem esse cabelo aí, mas é bem tranquilo.

Thales Avellar admira o Neymar, mas como lateral-esquero ele se inspira em Roberto Carlos e Marcelo do Real Madrid. No Vasco ele curte os craques Dedé, Diego Souza e Juninho Pernambucano.

Por Anderson Montalvão – vasconoticias.com.br

Comente

Veja também
Diniz fala em resgatar confiança do Vasco após derrota para o Lanús

Novo treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz analisou a partida do Cruzmaltino contra o Lanús, pela Copa Sul-Americana.

Fernando Diniz analisa derrota do Vasco contra o Lanús; veja a entrevista coletiva

Fernando Diniz analisou o desempenho do Vasco diante do Lanús e diz que precisa resgatar a confiança elenco.

Tiago Leifert cita falta de confiança ao analisar derrota do Vasco

Responsável pela narração de Lanús x Vasco da Gama, Tiago Leifert cita falta de confiança do Cruzmaltino em análise sobre o revés.

Coutinho lamenta derrota do Vasco e projeta rodada decisiva da Sul-Americana

Meia do Vasco da Gama, Philippe Coutinho analisou o revés do Cruzmaltino diante do Lanús, pela Copa Sul-Americana.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Lanús

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida contra o Lanús nesta terça-feira, pela Sul-Americana.

Torcida do Vasco perde paciência com Hugo Moura: ‘Já chega!’

Expulso contra o Lanús, em mais uma atuação ruim pelo Vasco da Gama, Hugo Moura é alvo de críticas da torcida.

Veja o que o Vasco precisa para se classificar na Sul-Americana

O Vasco da Gama perdeu novamente e não tem mais chances de terminar liderança da fase de grupos da Sul-Americana.

Melhores momentos de Lanús 1 x 0 Vasco pela Sul-Americana 2025

Confira os principais lances da derrota do Vasco da Gama para o Lanús, pela fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Vasco perde para o Lanús na reestreia de Fernando Diniz

O Vasco da Gama perdeu para o Lanús pelo placar de 1×0, pela 5ª rodada da fase de grupos da Sul-Americana.

Olho no rival! Escalação do Lanús contra o Vasco

Confira a escalação do Lanús para o jogo desta terça-feira contra o Vasco da Gama, pela 5ª rodada da Sul-Americana.