Rômulo torce para ser convocado para a Seleção novamente

Rômulo vive a expectativa de mais uma vez ser chamado por Mano Menezes, na convocação de Seleção.

Neste dia que antecede a convocação da Seleção Brasileira, Rômulo vive a expectativa de mais uma vez ser chamado por Mano Menezes. O jogo do Brasil será a segunda partida diante dos hermanos, no próximo dia 28, em Belém pelo Superclássico das Américas.

O volante fala da expectativa e da experiencia vivida na primeira convocação: – É muito bom ter o trabalho reconhecido, ser convocado, defender o Brasil… Claro que tudo isso me deu uma confiança maior. O clima na Seleção é muito bom. Tudo muito descontraído. Eu já sou fácil para dar risada. Foi uma grande felicidade ter essa experiência tão novo. Agora já penso na segunda partida. Sei que é difícil, mas torço para ser convocado novamente.

Um dos destaques do Vasco desde a campanha vitoriosa da Copa do Brasil, Rômulo analisa a atual situação do time que hoje é líder do Campeonato Brasileiro.

– Chegar na liderança é difícil. Mas se manter nela é ainda mais. Teremos de ter muita concentração e humildade de agora em diante porque nem sempre vai ser possível vencer. Mas vamos buscar isso até o fim com o apoio de nossa torcida.

O Vasco vai a campo amanhã às 20 horas e 30 minutos contra o Atlético-GO em São Januário, pretendendo ampliar a pontuação e avançar de vez rumo ao título do Brasileirão 2011.

Por Anderson Montalvão – vasconoticias.com.br

Comente

Veja também
Vasco aumentou preços dos ingressos acima da inflação em 2025

Vasco da Gama integra lista de 12 equipes do Campeonato Brasileiro da Série A que encareceram o valor médio dos bilhetes.

Veja os possíveis adversários do Vasco nos playoffs da Sul-Americana

Classificado para os playoffs da Sul-Americana, o Vasco da Gama tem três prováveis adversários para decidir vaga nas oitavas.

Atuações de Jair e Rayan podem fazer Vasco repensar saídas

Atacante e volante do Vasco da Gama, Rayan e Jair tiveram grandes atuações na vitória sobre o Melgar-PER, pela Copa Sul-Americana.

Artilheiro do Vasco, Vegetti entra na Justiça contra o Belgrano-ARG

Centroavante do Vasco da Gama, Vegetti atuou na equipe argentina por três temporadas e meia. Com 123 partidas e 63 gols.

Coutinho se surpreende com ideias de Diniz e revela pedido do treinador

Camisa 11 do Vasco da Gama, o meia Philippe Coutinho enalteceu o trabalho realizado pelo técnico Fernando Diniz.

Rayan vive noite de gala e ganha elogios de Diniz: ‘Insubstituível’

Atacante do Vasco da Gama, Rayan tem jogado cada vez melhor desde a chegada do técnico Fernando Diniz ao Clube.

Diniz destaca atuação de Léo Jardim e faz apelo à torcida do Vasco

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz enalteceu o desempenho do goleiro Léo Jardim e fez um pedido aos Cruzmaltinos.

Jair apresenta credenciais a Diniz e mostra que poder ser útil ao Vasco

Antes descartado pela diretoria do Vasco da Gama, o volante Jair voltou a ser relacionado pelo técnico Fernando Diniz.

Vasco recebe sondagem da Turquia por Rayan e estipula valor para negociação

Atacante revelado no Vasco da Gama, Rayan voltou a marcar e está cada dia mais valorizado no mercado internacional.

Vasco sela classificação no 1º tempo em seu melhor jogo na Sul-Americana

Vasco da Gama bateu o Melgar-PER, por 3×0, com os três gols sendo marcados no primeiro tempo e vai disputar os playoffs na Sul-Americana.