Família de Ricardo Gomes aprova seu retorno ao trabalho

A família do Ricardo Gomes emitiu uma nota na qual agradeceu ao apoio, e fala em retorno do técnico aos trabalhos.

A família do treinador Ricardo Gomes que ficou 21 dias internado após sentir um AVC hemorrágico, emitiu uma nota no site oficial do Vasco, na qual agradeceu o apoio recebido durante este período, e deixando claro que o retorno do profissional ao trabalho será o mais breve.

Ricardo Gomes recebeu alta no último domingo, e segue o tratamento em casa. Com excelente estado de lucidez e humor, sua melhora é constante e visível, testemunhada por profissionais que cuidam do caso.

Confiram a nota da família:

Vinte e um dias e uma certeza: Ele vai se recuperar!

Nosso querido Ricardo finalmente recebeu alta hospitalar, e, em casa, teve plena ciência das homenagens feitas pelos amigos, pela imprensa, e pelos admiradores em geral. Entre lágrimas emocionadas e sorrisos, pediu-nos que agradecêssemos publicamente a essas manifestações.

Nesse contexto, gostaríamos de agradecer ao Dr. Ricardo Periard – Diretor Geral do Hospital Pasteur – e a toda equipe dessa prestigiosa instituição, que envidou incansáveis esforços para a recuperação do nosso Ricardo, acolhendo-nos maravilhosamente nesse difícil período.

Ao Club de Regatas Vasco da Gama, provedor de apoio e suporte em todos os momentos, comandado por pessoas extraordinárias, merecedoras de total admiração, dedicamos o nosso especial agradecimento. Aos profissionais que lá trabalham, dignos da grandeza do Clube e representados pelo Presidente Roberto Dinamite, prestamos a nossa afetuosa gratidão.

Aos torcedores, que unanimemente exteriorizaram o seu carinho e os fluidos positivos para a pronta recuperação do nosso Ricardo, empenhamos as nossas eternas homenagens. Agradecemos a todas as cartas, vídeos, orações, mensagens e textos publicados.

As expectativas são as mais promissoras. O nosso Ricardo demonstra um admirável ânimo de recuperação e vontade de retorno às atividades, que, desejoso, deve acontecer antes do esperado.

Sinceramente,
CLAUDIA
DIEGO
ANA CAROLINA

Por Anderson Montalvão – vasconoticias.com.br

Comente

Veja também
Falhas individuais e queda física: Vasco repete roteiro na estreia de Diniz

Vasco da Gama sofreu nova derrota na Copa Sul-Americana, dessa vez para o Lanús, na volta de Diniz ao Cruzmaltino.

Vasco apresenta leve melhora com Diniz, mas ainda tem ‘Everest para escalar’

Fernando Diniz estreou pelo Vasco da Gama, com derrota para o Lanús, na Argentina, pela Copa Sul-Americana.

Vasco amplia jejum como visitante na Sul-Americana; veja histórico

Derrota para o Lanús, na Argentina, foi a 11ª do Vasco da Gama em confrontos fora de casa na Copa Sul-Americana.

Diniz fala em resgatar confiança do Vasco após derrota para o Lanús

Novo treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz analisou a partida do Cruzmaltino contra o Lanús, pela Copa Sul-Americana.

Fernando Diniz analisa derrota do Vasco contra o Lanús; veja a entrevista coletiva

Fernando Diniz analisou o desempenho do Vasco diante do Lanús e diz que precisa resgatar a confiança elenco.

Tiago Leifert cita falta de confiança ao analisar derrota do Vasco

Responsável pela narração de Lanús x Vasco da Gama, Tiago Leifert cita falta de confiança do Cruzmaltino em análise sobre o revés.

Coutinho lamenta derrota do Vasco e projeta rodada decisiva da Sul-Americana

Meia do Vasco da Gama, Philippe Coutinho analisou o revés do Cruzmaltino diante do Lanús, pela Copa Sul-Americana.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Lanús

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida contra o Lanús nesta terça-feira, pela Sul-Americana.

Torcida do Vasco perde paciência com Hugo Moura: ‘Já chega!’

Expulso contra o Lanús, em mais uma atuação ruim pelo Vasco da Gama, Hugo Moura é alvo de críticas da torcida.

Veja o que o Vasco precisa para se classificar na Sul-Americana

O Vasco da Gama perdeu novamente e não tem mais chances de terminar liderança da fase de grupos da Sul-Americana.