Victor Ramos quer aproveitar oportunidade

Victor Ramos terá a primeira chance de começar uma partida entre os titulares escalados por Cristóvão Borges.

O recém-contratado do Vasco da Gama, zagueiro Victor Ramos, terá a primeira chance de começar uma partida entre os 11 titulares escalados por Cristóvão Borges, técnico interino do clube.

Substituto de Dedé que serve a Seleção Brasileira, Victor Ramos será o parceiro de Renato Silva na defesa, e amanhã ele quer render o que não rendeu na primeira oportunidade com a camisa do Vasco.

– Minha expectativa é a melhor possível. Estou no Vasco há um mês e meio, mas acho que, com um ajudando ao outro, podemos ir bem e ajudar a conquistar uma vitória. Quero aproveitar esta oportunidade da melhor maneira possível. O Dedé está em grande fase, mas todos aqui no grupo têm qualidade para defender o Vasco.

Victor Ramos esteve no futebol Belga e aponta diferença entre o futebol de lá e o do Brasil, como um dos fatores que resultou na sua má atuação contra o Palmeiras, quando entrou no lugar de Diego Souza. A falta de rítimo também o teria atrapalhado.

– Preciso de ritmo. Quando estava na Bélgica, fiquei quatro meses sem jogar. Fora que é um estilo de jogo bem diferente, lá tem muito mais contato físico, muitas bolas aéreas. No Brasil é mais técnico. Quando entrei no time, fui com vontade demais e me excedi, fiz faltas bestas. Em uma delas saiu o gol. Mas isso acontece. Vou tentar melhorar mais, cercar mais. Vou ganhar esse “timing”.

Será primeira vez que Renato Silva e Victor Ramos jogam juntos, e será sobre o comando de Cristóvão Borges, substituto de Ricardo Gomes confia na dupla contratada para ser reserva no clube.

– Nossa zaga com o Dedé e o Anderson era a melhor do Brasil. Agora tem entrado o Renato Silva, que está bem. Acho que o Victor também está preparado para jogar. O que pode existir é o desentrosamento, mas eles já treinaram bastante juntos. Confiamos e acreditamos que terão um bom desempenho.

Vasco e América MG jogam amanhã às 16 horas na Arena do Jacaré, e o Vasco com 38 pontos quer vencer, e torce por um tropeço do Corinthians, para assumir a liderança do Brasileirão.

Por Anderson Montalvão – vasconoticias.com.br

Comente

Veja também
Coutinho e Vegetti comemorando gol contra o Flamengo
Vegetti elege companheiro de Vasco como um dos melhores jogadores do mundo

O centroavante Vegetti fez questão de exaltar a personalidade do meio-campista Coutinho dentro e fora dos gramados.

Coutinho festeja gol contra o Flamengo no Maracanã
Edmundo rasga elogios e pede titularidade de Coutinho no Vasco

Edmundo afirmou que o meia Philippe Coutinho precisa seguir entre os titulares para melhorar o condicionamento.

Vasco x Juventude será palco para Bolsonaro e candidatos a prefeito do Rio

Após Ramagem confirmar sua presença em São Januário, o Vasco da Gama busca neutralidade e convidou Paes e Tarcísio Motta.

Vegetti comemorando gol contra o Athletico-PR
Vegetti revela sua opinião sobre o Brasil e reforça desejo de seguir no Vasco

O atacante Vegetti revelou que não tinha muito carinho pelo Brasil até chegar no Vasco da Gama e reforça desejo por títulos.

Vasco acerta parceria com Movimento Web para Todos
Vasco da Gama anuncia parceria com o Movimento Web para Todos

O Vasco da Gama anunciou a parceria estratégica com Movimento Web para Todos com foco na inclusão digital de sua torcida.