Ricardo Gomes sobre o Palmeiras “vêm mordidos”

Ricardo Gomes não estar tão confiante nesta vantagem, e espera por um Palmeiras ansioso por vitória.

Será o terceiro encontro entre Vasco e Palmeiras num período de 15 dias, e os dois acontecidos foram vencidos pelo Vasco, que vai amanhã ao Pacaembu podendo até perder por um gol de diferença e se classificar para a segunda fase da Sul-Americana.

Ricardo Gomes não estar tão confiante nesta vantagem, e espera por um Palmeiras ansioso por vitória e revanche, já que há uma certa rivalidade entre as equipes.

– Vamos enfrentar o adversário pela terceira vez e eles vão querer a revanche, vêm modrdidos. Vamos lá para defender uma vantagem que é boa, mas está longe de ser decisiva decisiva.

O Vasco vai jogar com time misto, e embora Ricardo Gomes não tenha divulgado a escalação oficial, certamente Leandro, Élton, Allan, estarão entre os titulares.

Por Anderson Montalvão – vasconoticias.com.br

Comente

Veja também
Delegação do Vasco desembarca na Argentina para desafio na Sul-Americana

A partida entre Vasco da Gama e Lanús na La Fortaleza marca a reestreia do técnico Fernando Diniz pelo Clube.

Veja como Diniz pode escalar o Vasco para enfrentar o Lanús

O técnico Fernando Diniz deve manter parte da equipe do Vasco do jogo contra o Vitória enfrentar o Lanús, nesta terça.

Vasco enfrenta o Cuiabá nesta terça-feira na estreia do Brasileiro Sub-17

O Vasco da Gama estreia no Brasileiro Sub-17 contra o Cuiabá nesta terça-feira, às 16h, no CT Manoel Dresch.

Sócios pedem apuração de possível conflito de interesses de Belaciano no Vasco

Grupo de sócios pedem para apurar possível conflito de interesses e gestão temerária de Alan Belaciano no Vasco da Gama.

Payet, Lemos e Lucas Freitas estão fora da reestreia de Diniz pelo Vasco

Fernando Diniz terá três desfalques confirmados no Vasco da Gama para enfrentar o Lanús, Payet, Mauricio Lemos e Lucas Freitas.

Relacionados do Vasco contra o Lanús pela Sul-Americana 2025

Confira a lista dos jogadores relacionados pelo Vasco da Gama para o jogo contra o Lanús, pela Sul-Americana.

Diniz comanda 1º treino no Vasco antes de duelo contra o Lanús

Novo técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz comanda primeira atividade antes de viagem para a Argentina.

Diniz terá autonomia em reformulação do elenco do Vasco

Novo técnico do Vasco da Gama para a temporada, Fernando Diniz participará da reformulação do elenco do Clube.

Veja os motivos que levaram o Vasco a demitir Marcelo Sant’Ana

Contratado após a saída da 777 Partners, Marcelo Sant’ana deixa o Vasco da Gama após 10 meses como diretor de futebol.

Vasco chegará a 16 executivos no futebol em pouco mais de uma década

Após sequência negativa, Vasco da Gama demitiu o diretor de futebol, Marcelo Sant’Ana na noite deste domingo (11).