Vasco x Red Bull Bragantino deve mudar de horário e ser transmitido em TV aberta

A partida entre Vasco da Gama e Red Bull Bragantino deve se tornar o jogo da TV aberta deste domingo caso Palmeiras x Flamengo for adiado.

Rede Globo transmite o Brasileirão 2020
Rede Globo transmite o Brasileirão 2020 (Foto: reprodução)

O jogo marcado para passar na TV aberta na tarde deste domingo, às 16h, é o confronto entre Palmeiras e Flamengo, no Allianz Parque, mas tudo ainda pode mudar.

Com o surto de Covid-19 no elenco e comissão técnica, o Flamengo está tentando o adiamento da partida, contra a vontade do Palmeiras. Na primeira tentativa, o Rubro-Negro ouviu uma resposta negativa da CBF.

O Flamengo agora aguarda a solicitação feita ao STJD para saber se o adiamento será possível. Caso o Rubro-Negro obtenha sucesso, a Rede Globo vai precisar fazer uma mudança no jogo a ser transmitido.

Segundo informação do site UOL Esporte, a emissora planeja mudar o horário do jogo entre Vasco da Gama e Red Bull Bragantino, que inicialmente está marcado para 11h, em São Januário, para 16h, se tornando assim a atração da TV aberta.

Por enquanto, o jogo segue marcado para 11h, horário inédito para o Vasco nesta edição de Campeonato Brasileiro. Ano passado, o Gigante jogou nessa mesma hora quatro vezes, somando três derrotas e apenas uma vitória.

1 comentário
Comente

Veja também
Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.

Vasco ficará quase 1 mês sem jogar em São Januário

Dos próximos dez jogos do Vasco da Gama na temporada, apenas dois serão disputados no estádio de São Januário.

Vasco pode confirmar saída de jogadores até esta sexta-feira

Janela extra da CBF para transferências de jogadores que tenham participado dos Estaduais se encerra nesta sexta-feira (11).

Advogada denuncia Payet por ameaça e agressão e pede medida protetiva

Larissa Ferrari, que teve um caso extraconjugal com o jogador do Vasco da Gama, procurou a polícia do Rio e do Paraná alegando que também foi vítima de violência psicológica.

Adversário na Copa do Brasil, Operário-PR traz boas lembranças ao Vasco

Vasco da Gama e Operário-PR fizeram uma partida tensa pelo Campeonato Brasileiro da Série B, no ano de 2022.

Acerto do Vasco para uso do Maracanã dependerá de calendário e gramado

Vasco da Gama ainda precisará conversar com Flamengo e Fluminense para viabilizar suas partidas no Maracanã.

Vasco tem sofrido com instabilidade de técnicos na era SAF; veja números

Atual treinador do Vasco da Gama, Fábio Carille é mais um que está com o cargo ameaçado no comando do Cruzmaltino.

Vasco alega questões financeiras para mandar jogos no Maracanã

Vasco da Gama considerou a parte econômica para justificar escolha do Maracanã ao invés de São Januário no mando de algumas partidas.

Atacante do Sport projeta jogo com o Vasco e revela preocupação com Vegetti

Vasco da Gama e Sport se enfrentam neste sábado (12), em São Januário, pela terceira rodada do Brasileiro.

Vasco negocia amistoso contra clube alemão

Vasco da Gama conversa com a Bundesliga para jogar uma partida no Maracanã na época em que será disputado o Mundial de Clubes.