Feliz com primeira grande conquista Dedé agradece Ricardo Gomes

Dedé vive os primeiros anos de carreira como profissional e inicia uma trajetória de notoriedade.

Para a torcida, o status é de um ídolo. Mas, perto de completar 23 anos, Dedé vive os primeiros anos de carreira como profissional e inicia uma trajetória de notoriedade. Se na visão do Vasco o troféu Copa do Brasil coroa uma fase considerada excepcional, o zagueiro encara o título alcançado na última quarta-feira como o primeiro passo.

– Estou muito feliz, pois é o primeiro título da minha vida. O primeiro de todos. Por isso, é algo que vai ficar marcado para toda a minha vida – frisou ele, que, formado pelo Volta Redonda, chegou a São Januário em 2009, integrando o elenco que conquistou o Brasileirão da Série B.

Considerado um dos principais jogadores do Vasco e um dos mais queridos pelos torcedores – que nas partidas pedem sua presença na Seleção Brasileira –, Dedé destacou a importância do técnico Ricardo Gomes para a primeira conquista nacional da equipe em 11 anos.

– Quero agradecer ao Ricardo Gomes, que chegou, colocou o time em ordem e aproveitou o potencial do grupo. Tivemos uma caminhada difícil para chegar até aqui, com o pior início de Campeonato Carioca da história do Vasco. Por isso, essa conquista tem um sabor ainda mais especial.

Fonte: globo esporte

Comente

Veja também
Henrique Gutterres, novo executivo de marketing e comercial do Vasco
Vasco anuncia Henrique Gutterres como novo executivo de Marketing e Comercial

Ex-dirigente do Grêmio, Henrique Gutterres chega ao Vasco da Gama para sua primeira experiência com um clube que funciona como SAF.

Paulinho comemorando gol contra o Palmeiras
Vasco monta planejamento especial para o retorno de Paulinho

Meia do Vasco da Gama, Paulinho sofreu uma lesão grave no joelho direito em janeiro, em partida do Campeonato Carioca.

Tinga, lateral do Fortaleza
Tinga projeta duelo contra o Vasco e relembra freguesia em 2024

Vasco da Gama e Fortaleza se enfrentam pela quarta vez em 2024, neste sábado (9), pelo Campeonato Brasileiro.

Paulo Henrique e Mateus Carvalho em jogo do Vasco
Vasco não esmorece por vaga na Libertadores e mira sequência contra rivais

De olho em uma vaga para a Libertadores do ano que vem, Vasco da Gama encara Fortaleza e Internacional nas próximas rodadas do Brasileiro.