Richarlyson irmão de Alecsandro feliz com título do Vasco
Irmão de Alecsandro, Richarlyson não escondia que estava na torcida para o Vasco vencer a Copa do Brasil.
Se a noite de quarta-feira não foi de festa para o Atlético-MG, que foi derrotado pelo São Paulo e perdeu a invencibilidade no Campeonato Brasileiro, um jogador do elenco alvinegro teve muito que comemorar. O volante Richarlyson não escondia que estava na torcida para o Vasco vencer a Copa do Brasil, por conta do irmão Alecsandro, centroavante do time carioca. A torcida do jogador do Atlético-MG deu resultado e o Vasco foi campeão, apesar da derrota por 3 a 2 para o Coritiba.
Para Richarlyson, o título de Alecsandro com o Vasco só mostra que o atacante foi injustiçado no Internacional. Depois da derrota no Mundial de Clubes, para o Mazembe, o jogador ficou sem clima no Beira-Rio e se transferiu para o Vasco no começo da temporada. A Copa do Brasil é mais uma conquista da família Felisbino, que começou a tradição de conquistas com Lela e agora segue com Richarlyson e Alecsandro.
“Estou feliz demais, porque ele é um merecedor. Fiquei muito triste da forma que ele saiu do Inter de Porto Alegre. Um cara que fez 102 jogos e 54 gols, um gol a cada duas partidas, acho que deveria ter uma saída melhor ou o reconhecimento pelo o que fez no Inter. Foi uma volta bem rápida. Chegou no Vasco, uma equipe que não estava bem dentro do campeonato, chegou numa grande final e perderam. Mas lutaram na Copa do Brasil e ele fazendo gols importantes, como nas duas partidas finais. Fico muito feliz com a vitória dele, é mais um título para a família Felisbino”
Além do irmão, Richarlyson também lembrou dos jogadores que atuaram com ele e deu um parabéns especial ao técnico Ricardo Gomes. “Também fico feliz por outros companheiros. Tem o Leandro, o Éder Luís, o próprio Diego Souza e o Eduardo Costa. Tem bastante jogadores que trabalharam comigo. Uma pessoa que merece muito mais é o treinador Ricardo Gomes. Trabalhei com ele no São Paulo e é um super profissional. Tem suas qualidades não só como treinador, mas fora do campo é uma pessoa muito querida pelos jogadores”.
Richarlyson e Alecsandro ainda não atuaram juntos por um mesmo clube. A oportunidade esteve perto de acontecer nesta temporada. Depois de acertar com o volante, o Atlético-MG procurou o atacante que estava fora dos planos do Internacional. Entretanto a proposta salarial do Vasco foi superior e Alecsandro desembarcou em São Januário e não na Cidade do Galo.
Fonte: ig