Richarlyson irmão de Alecsandro feliz com título do Vasco

Irmão de Alecsandro, Richarlyson não escondia que estava na torcida para o Vasco vencer a Copa do Brasil.

Se a noite de quarta-feira não foi de festa para o Atlético-MG, que foi derrotado pelo São Paulo e perdeu a invencibilidade no Campeonato Brasileiro, um jogador do elenco alvinegro teve muito que comemorar. O volante Richarlyson não escondia que estava na torcida para o Vasco vencer a Copa do Brasil, por conta do irmão Alecsandro, centroavante do time carioca. A torcida do jogador do Atlético-MG deu resultado e o Vasco foi campeão, apesar da derrota por 3 a 2 para o Coritiba.

Para Richarlyson, o título de Alecsandro com o Vasco só mostra que o atacante foi injustiçado no Internacional. Depois da derrota no Mundial de Clubes, para o Mazembe, o jogador ficou sem clima no Beira-Rio e se transferiu para o Vasco no começo da temporada. A Copa do Brasil é mais uma conquista da família Felisbino, que começou a tradição de conquistas com Lela e agora segue com Richarlyson e Alecsandro.

“Estou feliz demais, porque ele é um merecedor. Fiquei muito triste da forma que ele saiu do Inter de Porto Alegre. Um cara que fez 102 jogos e 54 gols, um gol a cada duas partidas, acho que deveria ter uma saída melhor ou o reconhecimento pelo o que fez no Inter. Foi uma volta bem rápida. Chegou no Vasco, uma equipe que não estava bem dentro do campeonato, chegou numa grande final e perderam. Mas lutaram na Copa do Brasil e ele fazendo gols importantes, como nas duas partidas finais. Fico muito feliz com a vitória dele, é mais um título para a família Felisbino”

Além do irmão, Richarlyson também lembrou dos jogadores que atuaram com ele e deu um parabéns especial ao técnico Ricardo Gomes. “Também fico feliz por outros companheiros. Tem o Leandro, o Éder Luís, o próprio Diego Souza e o Eduardo Costa. Tem bastante jogadores que trabalharam comigo. Uma pessoa que merece muito mais é o treinador Ricardo Gomes. Trabalhei com ele no São Paulo e é um super profissional. Tem suas qualidades não só como treinador, mas fora do campo é uma pessoa muito querida pelos jogadores”.

Richarlyson e Alecsandro ainda não atuaram juntos por um mesmo clube. A oportunidade esteve perto de acontecer nesta temporada. Depois de acertar com o volante, o Atlético-MG procurou o atacante que estava fora dos planos do Internacional. Entretanto a proposta salarial do Vasco foi superior e Alecsandro desembarcou em São Januário e não na Cidade do Galo.

Fonte: ig

Comente

Veja também
Henrique Gutterres, novo executivo de marketing e comercial do Vasco
Vasco anuncia Henrique Gutterres como novo executivo de Marketing e Comercial

Ex-dirigente do Grêmio, Henrique Gutterres chega ao Vasco da Gama para sua primeira experiência com um clube que funciona como SAF.

Paulinho comemorando gol contra o Palmeiras
Vasco monta planejamento especial para o retorno de Paulinho

Meia do Vasco da Gama, Paulinho sofreu uma lesão grave no joelho direito em janeiro, em partida do Campeonato Carioca.

Tinga, lateral do Fortaleza
Tinga projeta duelo contra o Vasco e relembra freguesia em 2024

Vasco da Gama e Fortaleza se enfrentam pela quarta vez em 2024, neste sábado (9), pelo Campeonato Brasileiro.

Paulo Henrique e Mateus Carvalho em jogo do Vasco
Vasco não esmorece por vaga na Libertadores e mira sequência contra rivais

De olho em uma vaga para a Libertadores do ano que vem, Vasco da Gama encara Fortaleza e Internacional nas próximas rodadas do Brasileiro.