Dedé surpreso com festa de vascaínos

Dedé "Está parecendo que fomos campeões mundiais. Estou surpreso por tudo".

Cantado pela torcida do Vasco como o melhor zagueiro do Brasil, Dedé é um dos principais ídolos do clube e está acostumado com o carinho dos torcedores. Ontem, ao se deparar com São Januário lotado de torcedores, ficou impressionado com a força da festa vascaína. Emocionado, o zagueiro afirmou que, ao invés da Copa do Brasil, parecia que o clube havia vencido o Mundial de Clubes:

— Está parecendo que fomos campeões mundiais. Estou surpreso por tudo. A torcida mostrou que está feliz. E esse caldeirão vai ferver muito mais — disse Dedé, que ignorou a forte chuva que caiu na cidade no final da tarde de ontem:

— Nem parece que está chovendo. Está tudo ensolarado para a gente. Essa torcida surpreendeu muito. Merecemos o título, mudamos de um começo ruim. E tiramos um nó da garganta.

Outro que estava visivelmente emocionado era o atacante Eder Luis, que marcou o último gol do Vasco sobre o Coritiba — o gol do título. Com contrato até 30 de junho, o atacante já adiantou que não pensa em retornar ao Benfica, de Portugal, clube do qual está emprestado:

— Quero ficar. Sinto-me em casa no Vasco. Essa é a minha torcida, mas não depende apenas da minha vontade — ressaltou Eder Luis.

Considerado o destaque da decisão no Couto Pereira, o atacante também agradeceu o carinho e a confiança da torcida e do presidente Roberto Dinamite:

— Todo mundo falou da falta que acabei fazendo contra o Avaí (na semifinal), o presidente, os jogadores, o técnico. Ouvi isso a semana inteira. Tinha que entrar em ótima forma para retribuir a confiança de todos. Por isso, a minha vontade havia sido até maior. Corri o tempo todo, briguei, usei a minha arma, a velocidade — contou.

Fonte: Extra

Comente

Veja também
Henrique Gutterres, novo executivo de marketing e comercial do Vasco
Vasco anuncia Henrique Gutterres como novo executivo de Marketing e Comercial

Ex-dirigente do Grêmio, Henrique Gutterres chega ao Vasco da Gama para sua primeira experiência com um clube que funciona como SAF.

Paulinho comemorando gol contra o Palmeiras
Vasco monta planejamento especial para o retorno de Paulinho

Meia do Vasco da Gama, Paulinho sofreu uma lesão grave no joelho direito em janeiro, em partida do Campeonato Carioca.

Tinga, lateral do Fortaleza
Tinga projeta duelo contra o Vasco e relembra freguesia em 2024

Vasco da Gama e Fortaleza se enfrentam pela quarta vez em 2024, neste sábado (9), pelo Campeonato Brasileiro.

Paulo Henrique e Mateus Carvalho em jogo do Vasco
Vasco não esmorece por vaga na Libertadores e mira sequência contra rivais

De olho em uma vaga para a Libertadores do ano que vem, Vasco da Gama encara Fortaleza e Internacional nas próximas rodadas do Brasileiro.