Alecsandro artilheiro da Copa do Brasil

Alecsandro foi o artilheiro da Copa do Brasil, com cinco gols em oito jogos disputados, incluindo um em cada jogo da final.

O atacante Alecsandro, uma das principais contratações do Vasco para esta temporada, comemora já com poucos meses de casa seu primeiro grande título, a Copa do Brasil, conquistada na última quarta-feira, em Curitiba, sob o Coritiba, no estádio Couto Pereira. Alecgol foi ainda o artilheiro da competição, com cinco gols em oito jogos disputados, incluindo um em cada jogo da final. O jogador comentou a grande conquista em meio à grande clima de festa.

“Cheguei no Vasco para ser campeão e o resultado está aí. Conseguimos dar essa alegria para o nosso torcedor, que merecia demais, pelo apoio durante toda a competição. Consegui ser o artilheiro e agradeço aos meus companheiros, pela maneira como me receberam desde o primeiro dia e colaborei de alguma maneira na conquista”, disse.

Vice-campeão da mesma competição em 2009 com o Internacional de Porto Alegre, Alecgol lavou a sua alma e a de todos torcedores do Vasco, sem gritar “é campeão!” desde 2003, quando o Cruzmaltino venceu o Campeonato Carioca. O atacante, que fez o primeiro gol do Vasco na partida final contra o Coritiba, declarou que fez dupla homenagem.

“Foram duas comemorações em um gol só. Mostrei a tatuagem, com o nome do meu filho Yan e também fiz o sinal como o Ronaldo costumava fazer. Foi o melhor jogador que vi. E para minha família, só tenho que agradecer todo apoio para mudarmos para o Rio de Janeiro e encarar esse desafio na carreira. Sempre estiveram do meu lado e esse título é para eles”, completou.

Fonte: super esportes

Comente

Veja também
Henrique Gutterres, novo executivo de marketing e comercial do Vasco
Vasco anuncia Henrique Gutterres como novo executivo de Marketing e Comercial

Ex-dirigente do Grêmio, Henrique Gutterres chega ao Vasco da Gama para sua primeira experiência com um clube que funciona como SAF.

Paulinho comemorando gol contra o Palmeiras
Vasco monta planejamento especial para o retorno de Paulinho

Meia do Vasco da Gama, Paulinho sofreu uma lesão grave no joelho direito em janeiro, em partida do Campeonato Carioca.

Tinga, lateral do Fortaleza
Tinga projeta duelo contra o Vasco e relembra freguesia em 2024

Vasco da Gama e Fortaleza se enfrentam pela quarta vez em 2024, neste sábado (9), pelo Campeonato Brasileiro.

Paulo Henrique e Mateus Carvalho em jogo do Vasco
Vasco não esmorece por vaga na Libertadores e mira sequência contra rivais

De olho em uma vaga para a Libertadores do ano que vem, Vasco da Gama encara Fortaleza e Internacional nas próximas rodadas do Brasileiro.