Vascaínos pedem ‘Fica, Caetano!

Rodrigo Caetano foi erguido no ombro de um torcedor e ouviu o apelo dos vascaínos: 'Fica, Caetano!'.

O futuro de Rodrigo Caetano ainda é incerto. Diretor de futebol do Vasco, o dirigente foi ovacionado pela torcida em São Januário durante a comemoração pelo título da Copa do Brasil de 2011. Em certo momento, Caetano foi erguido no ombro de um torcedor e ouviu o apelo dos vascaínos: ‘Fica, Caetano!’. A resposta para essa pergunta, no entanto, o diretor ainda não tem. Assediado pelo Fluminense para assumir o comando do departamento de futebol das Laranjeiras, ele foi sincero ao comentar a situação.

– No momento só quero comemorar. Não vou pensar no futuro ainda. A partir de semana que vem a gente conversa e vê se o projeto do Vasco passa por mim ou se vai ter uma reformulação – resumiu.

Em São Januário desde o início de 2009, Rodrigo Caetano comandou o ressurgimento do Vasco após a queda para a Série B. Indagado se a classificação para a Libertadores poderia influenciar a sua permanência no clube, o dirigente outra vez preferiu não falar no futuro.

– Meu compromisso sempre foi participar da reestruturação do Vasco. E hoje a gente conseguiu chegar ao auge. Deixei o Grêmio vice-campeão brasileiro porque achei que meu ciclo tinha encerrado por lá. Como falei, agora só quero comemorar e depois vamos resolver o futuro – disse.

Depois de conquistar o título inédito da Copa do Brasil, o Vasco volta a campo no próximo sábado, 21h (de Brasília), contra o Figueirense, em São Januário. A partida marcará a entrega das faixas e a apresentação do ídolo Juninho Pernambucano. Com seis pontos, o clube da Colina ocupa a sétima posição do Campeonato Brasileiro.

Fonte: globo esporte

Comente

Veja também
Henrique Gutterres, novo executivo de marketing e comercial do Vasco
Vasco anuncia Henrique Gutterres como novo executivo de Marketing e Comercial

Ex-dirigente do Grêmio, Henrique Gutterres chega ao Vasco da Gama para sua primeira experiência com um clube que funciona como SAF.

Paulinho comemorando gol contra o Palmeiras
Vasco monta planejamento especial para o retorno de Paulinho

Meia do Vasco da Gama, Paulinho sofreu uma lesão grave no joelho direito em janeiro, em partida do Campeonato Carioca.

Tinga, lateral do Fortaleza
Tinga projeta duelo contra o Vasco e relembra freguesia em 2024

Vasco da Gama e Fortaleza se enfrentam pela quarta vez em 2024, neste sábado (9), pelo Campeonato Brasileiro.

Paulo Henrique e Mateus Carvalho em jogo do Vasco
Vasco não esmorece por vaga na Libertadores e mira sequência contra rivais

De olho em uma vaga para a Libertadores do ano que vem, Vasco da Gama encara Fortaleza e Internacional nas próximas rodadas do Brasileiro.