Bernardo jogou com camisa especial

Bernardo jogou com uma camisa especial, feita por ele, a qual promete guardar para o resto da vida.

Bernardo entrou em campo para enfrentar o Coritiba, na segunda partida da final da Copa do Brasil, com uma camisa especial, feita pelo próprio jogador, que promete guardar para o resto da vida. Ele pegou uma malha branca e começou a escrever o que vinha à cabeça. Os nomes dos filhos, dos pais, de amigos. Mensagens positivas. Pediu para os companheiros autografarem. E colocou embaixo do uniforme como amuleto para o jogo decisivo.

– Tive a ideia e resolvi fazer. Vou guardar essa camisa para o resto da vida. É uma relíquia para mim. Escrevi o que achava interessante, pedi aos meus companheiros para assinar… o Felipe, o Diego, todo mundo – disse. 

Xodó da torcida, Bernardo era um dos mais empolgados na comemoração do título da Copa do Brasil. O meia, que é o artilheiro do clube na temporada com 11 gols, não parava de gritar e pular. Se ele decidiu guardar o “amuleto”, o mesmo não vai acontecer com o short e a camisa da partida. Empolgado, ele jogou tudo para a torcida. 

Enquanto os jogadores comemoravam o título, Bernardo foi atingido por uma xícara de cerâmica lançada pela torcida do Coritiba. Mas nem o susto tirou a animação do meia. Durante a festa no gramado, ele ficou apenas de sunga, a camisa branca especial, meião e uma toca na cabeça, que ganhou dos torcedores desfilando pelo gramado do Couto Pereira.

Bernardo também recebeu um abraço apertado do presidente Roberto Dinamite. 

Bernardo

– Estou louco para que o Vasco me compre logo. Estou muito contente por tudo o que aconteceu comigo aqui no clube em menos de seis meses – disse. 

No contrato de empréstimo de Bernardo para o Vasco, o clube carioca pode adquirir 50% dos direitos federativos do jogador no fim do ano pagando cerca de R$ 3,3 milhões (1,5 milhão de euros) ao Cruzeiro

– A minha chegada no Vasco foi muito humilde vamos, dizer assim. Era desconhecido, não teve apresentação. Mas procurei trabalhar. Acreditar nas pessoas que falaram para mim vir para o Vasco que eu seria feliz aqui. Então é uma alegria imensa de fazer parte deste grupo campeão.

Fonte: globo esporte

Comente

Veja também
Henrique Gutterres, novo executivo de marketing e comercial do Vasco
Vasco anuncia Henrique Gutterres como novo executivo de Marketing e Comercial

Ex-dirigente do Grêmio, Henrique Gutterres chega ao Vasco da Gama para sua primeira experiência com um clube que funciona como SAF.

Paulinho comemorando gol contra o Palmeiras
Vasco monta planejamento especial para o retorno de Paulinho

Meia do Vasco da Gama, Paulinho sofreu uma lesão grave no joelho direito em janeiro, em partida do Campeonato Carioca.

Tinga, lateral do Fortaleza
Tinga projeta duelo contra o Vasco e relembra freguesia em 2024

Vasco da Gama e Fortaleza se enfrentam pela quarta vez em 2024, neste sábado (9), pelo Campeonato Brasileiro.

Paulo Henrique e Mateus Carvalho em jogo do Vasco
Vasco não esmorece por vaga na Libertadores e mira sequência contra rivais

De olho em uma vaga para a Libertadores do ano que vem, Vasco da Gama encara Fortaleza e Internacional nas próximas rodadas do Brasileiro.