Ricardo Gomes “agora é pensar no Brasileirão”

Ricardo Gomes almeja novos objetivos no Vasco, entre eles o Campeonato Brasileiro.

A conquista do título da Copa do Brasil nesta quarta-feira coroou o trabalho até agora feito pelo técnico Ricardo Gomes à frente do Vasco. Mas o treinador não dá somente para si o crédito pelo sucesso recente do Gigante da Colina, que culminou com a superação sobre o Coritiba na decisão.

– Sozinho eu não conseguirira nada, meus companheiros de comissão técnica me ajudaram muito. Os jogadores também confiaram no meu trabalho e a torcida abraçou o time – afirmou o técnico logo após a derrota por 3 a 2 no Couto Pereira, resultado que, apesar de negativo, garantiu o título da Copa do Brasil.

Mas Ricardo Gomes não pensa em prolongar muito as comemorações da conquista inédita do Vasco. Ele já almeja novos objetivos, entre eles o Campeonato Brasileiro.

– Agora é pensar no Brasileirão. Haverá tempo apara o Vasco comemorar, mas não vamos ficar em cima dessa conquista da Copa do Brasil. Temos um Brasileiro pela frente, e o time vai brigar por uma ótima colocação na competição. Há tempo para se recuperar da derrota para o Coritiba na última rodada, uma equipe que valorizou demais a nossa conquista desta quarta – comentou.

Ricardo Gomes também falou sobre a triste atitude da torcida do Coritiba que, insatisfeita com a perda da Copa do Brasil, começou a lançar objetos no gramado, atingindo algumas pessoas da comissão vascaína.

– É impressionante como uma torcida considerada educada como a do Coritiba fazer uma coisa dessas. É realmente lamentável, mais sempre acontece algo lamentável – concluiu.

Fonte: lancenet

Comente

Veja também
Henrique Gutterres, novo executivo de marketing e comercial do Vasco
Vasco anuncia Henrique Gutterres como novo executivo de Marketing e Comercial

Ex-dirigente do Grêmio, Henrique Gutterres chega ao Vasco da Gama para sua primeira experiência com um clube que funciona como SAF.

Paulinho comemorando gol contra o Palmeiras
Vasco monta planejamento especial para o retorno de Paulinho

Meia do Vasco da Gama, Paulinho sofreu uma lesão grave no joelho direito em janeiro, em partida do Campeonato Carioca.

Tinga, lateral do Fortaleza
Tinga projeta duelo contra o Vasco e relembra freguesia em 2024

Vasco da Gama e Fortaleza se enfrentam pela quarta vez em 2024, neste sábado (9), pelo Campeonato Brasileiro.

Paulo Henrique e Mateus Carvalho em jogo do Vasco
Vasco não esmorece por vaga na Libertadores e mira sequência contra rivais

De olho em uma vaga para a Libertadores do ano que vem, Vasco da Gama encara Fortaleza e Internacional nas próximas rodadas do Brasileiro.