Philippe Coutinho torce pelo Vasco na final
Philippe Coutinho uniu-se à torcida pelo Vasco, clube que o revelou para o futebol, na final da Copa do Brasil.
Philippe Coutinho, meia da Inter de Milão, uniu-se à torcida pelo Vasco, clube que o revelou para o futebol, na final da Copa do Brasil, que acontece nesta quarta-feira, às 21h50, contra o Coritiba, no Couto Pereira. Um dos principais jogadores na campanha vitoriosa da Série B, em 2009, o jogador garantiu que tem acompanhado a equipe e, embora não se arrisque num palpite, quer festejar após a decisão do título inédito.
“Espero que o Vasco saia campeão da Copa do Brasil. Estarei torcendo por isso, tenho amigos no clube, eles merecem. Venho acompanhando sempre pela internet. O clube vai conquistar esta taça”, afirmou Coutinho.
Formado nas categorias de base do Vasco, Philippe Coutinho, que foi vendido à Inter com 17 anos, embora só tenha se transferido quando completou 18, fez parte da transição entre Eurico Miranda e Roberto Dinamite na presidência do Vasco.
“Com o Eurico eu nunca tive muito contato. O Roberto sempre parava, conversava, é um cara muito gente boa. Não estive tanto tempo com ele. Mas quando pessoas novas vão chegando, o trabalho muda e evolui de acordo com o tempo. É normal”, analisou Coutinho.
Após sua temporada de estreia na Europa, o jovem garante que não pensa em retornar ao Brasil agora. E deixou claro que os rumores sobre uma possível volta (o Fluminense estaria interessado em Coutinho) não procedem.
“Eu tenho um contrato longo com a Inter na Itália, estou muito feliz por lá e pretendo ficar por muito tempo. Tudo o que foi dito sobre eu voltar não passa de boato”.
Fonte: terra