Jéferson quer dar a volta por cima

Após boa atuação Jéferson falou em volta por cima e já projeta um aproveitamento entre os 11 principais.

Preterido da equipe após a chegada dos reforços do Vasco, Jeferson pensou em até deixar o clube antes do meio da temporada. Águas passadas e um dos líderes do “expressinho”, time B que lidera o Campeonato Brasileiro, o meio-campo falou em volta por cima e já projeta um aproveitamento entre os 11 principais.

Depois de atuações pontuais no Campeonato Brasileiro, quando fez um gol na estreia do time diante do Ceará e foi um dos melhores na vitória deste domingo por 3 a 0 ante o América-MG, ele espera estar entre os relacionados para a partida da final da Copa do Brasil, nesta quarta, contra o Coritiba, em São Januário, às 21h50.

“Isso é fruto do que eu venho fazendo nos treinos. Depois que eu fiquei um tempo sem jogar no Carioca, por opção do Ricardo [Gomes], sempre tive a cabeça tranquila, sabendo do meu potencial e sempre treinado forte, treinando com esperança de ter oportunidade. Quando eu tive, estava preparado”, afirmou, para em seguida complementar.

“Se eu falasse que não, estaria mentindo. No momento que a fase do time era difícil, eu entrei, eu dei a cara e consegui fazer bons jogos. Logo em seguida, com a minha entrada, o time começou a ganhar. Quando o time melhorou, encaixou, o Ricardo optou por me tirar. Mas é o futebol. Às vezes chegam jogadores, jogadores de qualidade, que começaram a jogar bem”, disse em entrevista à Rádio Brasil.

Segundo ele, o apoio da família foi importante para que o jogador não “chutasse o balde” antes da hora. Jéferson acredita que ainda tem muito o que mostrar para o torcedor vascaíno, que deposita confiança no camisa 11.

”Deu uma baqueada. Depois eu levantei a cabeça. Minha família esteve sempre do meu lado, também, sabe que às vezes tem coisa que acontece, só que não cabe a mim decidir. Naquela época, realmente teve uma proposta. Onde eu passei eu saí por cima. Não queria sair daqui por baixo. Depois disso, fiquei em treinar e esquecer o que tinha acontecido para dar a volta por cima”, encerrou.

Fonte: uol

Comente

Veja também
Carille não vê empate com o Lanús como tropeço e crava Vasco no páreo

Técnico do Vasco da Gama, Fábio Carille avaliou o empate sem gols entre o Cruzmaltino e o Lanús, pela Copa Sul-Americana.

Pedrinho sofre pressão interna por demissão de Carille

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho estaria enfrentando pressão interna por demissão do técnico Fábio Carille.

Vegetti cita cansaço e cobra melhora do Vasco após empate com o Lanús

Atacante do Vasco da Gama, Vegetti analisou os erros do time depois de mais um empate na Copa Sul-Americana.

Carille analisa empate do Vasco contra o Lanús; veja a entrevista coletiva

Fábio Carille analisou que o time do Vasco teve pouca agressividade no segundo tempo e criticou a oscilação do time nos jogos.

Sob vaias, Carille deixa o gramado de São Januário correndo; assista

Com tropeço diante do Lanús, torcida do Vasco da Gama vaia nas arquibancadas e Fabio Carille deixa o gramado correndo; veja.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Lanús

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida contra o Lanús nesta terça-feira, pela Sul-Americana.

Vasco terá sequência de seis jogos longe do Rio de Janeiro

Após confronto diante do Lanús, Vasco da Gama terá uma sequência de seis jogos longe do Rio de Janeiro, nas três competições que disputa.

Atitude de Carille revolta vascaínos após empate com o Lanús

Técnico do Vasco da Gama, Fábio Carille virou alvo da torcida depois do empate sem gols contra o Lanús, pela Sul-Americana.

Melhores momentos de Vasco 0 x 0 Lanús pela Copa Sul-Americana 2025

Confira os principais lances do empate entre Vasco da Gama e Lanús, pela fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Público e renda de Vasco 0 x 0 Lanús pela Sul-Americana 2025

Veja quantos torcedores foram em São Januário, onde o Vasco da Gama enfrentou o Lanús nesta terça-feira pela Sul-Americana.