Jéferson quer dar a volta por cima
Após boa atuação Jéferson falou em volta por cima e já projeta um aproveitamento entre os 11 principais.
Preterido da equipe após a chegada dos reforços do Vasco, Jeferson pensou em até deixar o clube antes do meio da temporada. Águas passadas e um dos líderes do “expressinho”, time B que lidera o Campeonato Brasileiro, o meio-campo falou em volta por cima e já projeta um aproveitamento entre os 11 principais.
Depois de atuações pontuais no Campeonato Brasileiro, quando fez um gol na estreia do time diante do Ceará e foi um dos melhores na vitória deste domingo por 3 a 0 ante o América-MG, ele espera estar entre os relacionados para a partida da final da Copa do Brasil, nesta quarta, contra o Coritiba, em São Januário, às 21h50.
“Isso é fruto do que eu venho fazendo nos treinos. Depois que eu fiquei um tempo sem jogar no Carioca, por opção do Ricardo [Gomes], sempre tive a cabeça tranquila, sabendo do meu potencial e sempre treinado forte, treinando com esperança de ter oportunidade. Quando eu tive, estava preparado”, afirmou, para em seguida complementar.
“Se eu falasse que não, estaria mentindo. No momento que a fase do time era difícil, eu entrei, eu dei a cara e consegui fazer bons jogos. Logo em seguida, com a minha entrada, o time começou a ganhar. Quando o time melhorou, encaixou, o Ricardo optou por me tirar. Mas é o futebol. Às vezes chegam jogadores, jogadores de qualidade, que começaram a jogar bem”, disse em entrevista à Rádio Brasil.
Segundo ele, o apoio da família foi importante para que o jogador não “chutasse o balde” antes da hora. Jéferson acredita que ainda tem muito o que mostrar para o torcedor vascaíno, que deposita confiança no camisa 11.
”Deu uma baqueada. Depois eu levantei a cabeça. Minha família esteve sempre do meu lado, também, sabe que às vezes tem coisa que acontece, só que não cabe a mim decidir. Naquela época, realmente teve uma proposta. Onde eu passei eu saí por cima. Não queria sair daqui por baixo. Depois disso, fiquei em treinar e esquecer o que tinha acontecido para dar a volta por cima”, encerrou.
Fonte: uol