Antes chateado Jéferson quer vaga entre os 11
Jéferson quer provar para o técnico Ricardo Gomes que tem condições de brigar por um lugar no time titular.
Autor de um passe preciso para o segundo gol do Vasco – marcado por Enrico – na vitória por 3 a 0 sobre o América-MG, domingo, em São Januário, Jéferson quer provar para o técnico Ricardo Gomes que tem condições de brigar por um lugar no time titular. Em entrevista à Rádio Brasil, nesta segunda-feira, o meia admitiu ter ficado magoado com o comandante cruz-maltino ao ser sacado da equipe, mas garante que já deu a volta por cima.
– No momento que estava difícil, entrei, dei a cara e fiz bons jogos. Com a minha entrada, o time começou a ganhar. Quando o time melhorou, o Ricardo optou por me tirar. Mas o futebol é assim. Chegaram jogadores de qualidade que começaram a jogar bem. Dei uma baqueada, mas levantei a cabeça. Tenho de ter a cabeça tranquila e saber que no momento em que tive a oportunidade, eu aproveitei. Meu pensamento é cada vez melhorar mais para ser titular absoluto do Vasco – disse o jogador.
Jéferson voltou ao Vasco no início desta temporada após um período emprestado ao Avaí. Apesar de não ter ido mal, o meia acabou perdendo espaço devido à forte concorrência no setor. Sem chances no time, ele pensou em sair, mas recusou proposta do Alania Vladikavkaze, da Rússia.
– Foi um momento em que eu estava chateado. Na hora que foi preciso, botei a cara, estava bem, mas aconteceu de não ser mais utilizado. Queria jogar. Com a proposta, fiquei balançado. Conversei com meu pai e achei que não era hora de ir embora. Por onde passei, saí por cima. Depois disso, treinei focado, esqueci o que tinha acontecido e dei a volta por cima – comentou.
Superados os problemas, Jéferson agora torce para ganhar uma chance em ao menos alguns dos 180 minutos da decisão da Copa do Brasil contra o Coritiba e promete se dedicar ao máximo por este objetivo.
– Ricardo Gomes me conhece. Tenho que buscar meu espaço e provar todos dias, não só para ele, mas também para mim, que sou capaz de buscar meu espaço e provar que tenho condições de jogar. Fico feliz do Vasco estar formando um grupo tão forte. Fico esperançoso de participar dessa final. Torço muito por esse título. Sei da importância desse jogo. Qualquer jogador quer participar. Todos estão se dedicando ao máximo – disse.
Fonte: globo esporte