Ricardo Gomes fala da boa fase do Vasco
Ricardo Gomes "não há nada melhor no futebol do que uma vitória, ainda mais quando você está disputando uma final".
A vitória do Expressinho sobre o América-MG ampliou para 19 jogos a invencibilidade do Vasco sob o comando de Ricardo Gomes e deu moral antes do confronto com o Coritiba, quarta-feira, pela primeira partida da decisão da Copa do Brasil. Para o técnico Ricardo Gomes, boas notícias serão sempre bem-vindas, ainda mais num momento tão importante para o time da Colina.
“Não há nada melhor no futebol do que uma vitória, ainda mais quando você está disputando uma final, como é o nosso caso. Você tem que acumular notícias boas, e isso é o melhor neste momento”, disse o treinador, que comemorou o bom desempenho dos reservas nos dois jogos do Brasileiro.
“Jogadores que não estão com boas sequências de jogos estão entrando e correspondendo. Jéferson foi muito bem, teve o Élton, o Jumar com disposição… Tivemos determinação, talento, e isso é decorrência do trabalho que estamos desenvolvendo”, acrescentou Ricardo Gomes.
Para a decisão de quarta-feira, o comandante vascaíno vai esperar até o último momento para ter Éder Luís e Ramon, que se recuperam de lesão e serão reavaliados hoje.
“Vou esperar a reavaliação para ter um resultado final até terça-feira. Mas já me preparei”, afirmou Ricardo, de olho nos prováveis substitutos. “Não coloquei o Márcio Careca contra o América para não correr risco, pois não tenho outro lateral-esquerdo. Já o Bernardo atuou um tempo e, se acontecesse algo, eu teria mais um jogador na posição”.
Sobre o assédio do Bordeaux, da França, Ricardo Gomes, foi enfático: “Conheço bem o clube, bem o presidente, estive lá por dois anos. Mas estou com a cabeça voltada para o Vasco. Só penso em Copa do Brasil e Brasileiro. Minha cabeça está voltada para o Vasco da Gama”, assegurou.
Fonte: marca brasil