Ricardo Gomes fala da boa fase do Vasco

Ricardo Gomes "não há nada melhor no futebol do que uma vitória, ainda mais quando você está disputando uma final".

A vitória do Expressinho sobre o América-MG ampliou para 19 jogos a invencibilidade do Vasco sob o comando de Ricardo Gomes e deu moral antes do confronto com o Coritiba, quarta-feira, pela primeira partida da decisão da Copa do Brasil. Para o técnico Ricardo Gomes, boas notícias  serão sempre bem-vindas, ainda mais num momento tão importante para o time da Colina.

“Não há nada melhor no futebol do que uma vitória, ainda mais quando você está disputando uma final, como é o nosso caso. Você tem que acumular notícias boas, e isso é o melhor neste momento”, disse o treinador, que comemorou o bom desempenho dos reservas nos dois jogos do Brasileiro.

“Jogadores que não estão com boas sequências de jogos estão entrando e correspondendo. Jéferson foi muito bem, teve o Élton, o Jumar com disposição… Tivemos determinação, talento, e isso é decorrência do trabalho que estamos desenvolvendo”, acrescentou Ricardo Gomes.

Para a decisão de quarta-feira, o comandante vascaíno vai esperar até o último momento para ter Éder Luís e Ramon, que se recuperam de lesão e serão reavaliados hoje.

“Vou esperar a reavaliação para ter um resultado final até terça-feira. Mas já me preparei”, afirmou Ricardo, de olho nos prováveis substitutos. “Não coloquei o Márcio Careca contra o América para não correr risco, pois não tenho outro lateral-esquerdo. Já o Bernardo atuou um tempo e, se acontecesse algo, eu teria mais um jogador na posição”.

Sobre o assédio do Bordeaux, da França, Ricardo Gomes, foi enfático: “Conheço bem o clube, bem o presidente, estive lá por dois anos. Mas estou com a cabeça voltada para o Vasco. Só penso em Copa do Brasil e Brasileiro. Minha cabeça está voltada para o Vasco da Gama”, assegurou.

Fonte: marca brasil

Comente

Veja também
Carille não vê empate com o Lanús como tropeço e crava Vasco no páreo

Técnico do Vasco da Gama, Fábio Carille avaliou o empate sem gols entre o Cruzmaltino e o Lanús, pela Copa Sul-Americana.

Pedrinho sofre pressão interna por demissão de Carille

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho estaria enfrentando pressão interna por demissão do técnico Fábio Carille.

Vegetti cita cansaço e cobra melhora do Vasco após empate com o Lanús

Atacante do Vasco da Gama, Vegetti analisou os erros do time depois de mais um empate na Copa Sul-Americana.

Carille analisa empate do Vasco contra o Lanús; veja a entrevista coletiva

Fábio Carille analisou que o time do Vasco teve pouca agressividade no segundo tempo e criticou a oscilação do time nos jogos.

Sob vaias, Carille deixa o gramado de São Januário correndo; assista

Com tropeço diante do Lanús, torcida do Vasco da Gama vaia nas arquibancadas e Fabio Carille deixa o gramado correndo; veja.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Lanús

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida contra o Lanús nesta terça-feira, pela Sul-Americana.

Vasco terá sequência de seis jogos longe do Rio de Janeiro

Após confronto diante do Lanús, Vasco da Gama terá uma sequência de seis jogos longe do Rio de Janeiro, nas três competições que disputa.

Atitude de Carille revolta vascaínos após empate com o Lanús

Técnico do Vasco da Gama, Fábio Carille virou alvo da torcida depois do empate sem gols contra o Lanús, pela Sul-Americana.

Melhores momentos de Vasco 0 x 0 Lanús pela Copa Sul-Americana 2025

Confira os principais lances do empate entre Vasco da Gama e Lanús, pela fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Público e renda de Vasco 0 x 0 Lanús pela Sul-Americana 2025

Veja quantos torcedores foram em São Januário, onde o Vasco da Gama enfrentou o Lanús nesta terça-feira pela Sul-Americana.