Ricardo Gomes valoriza vitória mas admite sorte
Ricardo Gomes não ficou completamente satisfeito com o desempenho do Vasco contra o América-MG.
Apesar do 3 a 0 sobre o América-MG, neste domingo, em São Januário, e da manutenção do 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro, o técnico Ricardo Gomes não ficou completamente satisfeito com o desempenho do time. Isto porque na avaliação dele o adversário teve muitas chances para marcar. Uma das explicações para isto, segundo o comandante, foi o fato de a defesa ter sido muito modificada em relação ao jogo da estreia, contra o Ceará (Fernando e Max não haviam atuado).
– Fizemos uma boa partida, mas o América conseguiu boas oportunidades também. Mesmo com o bom jogo, não conseguimos dominar. Criamos, mas eles também. Contamos um pouco com a sorte também. O Fernando Prass foi muito bem. A defesa foi muito modificada, e apenas o Fágner está em plenas condições. Isto foi determinante.
O que deixou Ricardo Gomes feliz foi a boa resposta que, mais uma vez, os jogadores considerados reservas deram. Ele deu como exemplos Jéferson e Jumar.
– Os jogadores estão entrando e correspondendo. O Jeferson, por exemplo, foi muito lúcido, teve uma atuação marcante. O Jumar teve uma grande entrega, lutou os 90 minutos.
Na próxima quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), em São Januário, o Vasco faz o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, contra o Coritiba. Pelo Brasileiro, o próximo rival também é o Coxa, domingo, às 16h, no Couto Pereira.
Fonte: globo esporte