Ricardo Gomes pode deixar o Vasco
Ricardo Gomes não descartou uma eventual saída do Vasco após a final da Copa do Brasil.
Em declarações ao site francês Sport.fr, o técnico do Vasco, Ricardo Gomes não descartou uma eventual saída do clube carioca após a final da Copa do Brasil para retornar ao Bordeaux-FRA. O treinador tem uma forte ligação com o futebol francês, principalmente com o clube da Aquitaine, pelo qual foi campeão da Copa da França em 2007. Ele começou sua carreira de técnico no Paris Saint-German (em 1996) e também comandou o Monaco.
“É muito difícil eu voltar neste momento, por enquanto quero me concentrar na Copa do Brasil. Só vou pensar nisso após a final, mas o Bordeaux é sempre uma opção interessante. Mesmo sabendo que será muito complicado”, disse o treinador.
Para a liberação do comandante vascaíno, a equipe francesa deverá pagar uma cláusula de liberação, estimada em cerca de 300 mil euros. Paul Le Guen, técnico da seleção de Camarões na Copa da África e atualmente desempregado é a outra opção para o clube francês. Ricardo Gomes chegaria para aumentar a colônia brasileira no Bordeaux, composta por Henrique, Wendel, Fernando Menegazzo, Jussiê e o atacante André, emprestado pelo Dínamo de Kiev, da Ucrânia.
Fonte: terra