Diego Souza exige respeito ao Vasco
Diego Souza "Tem que respeitar esta camisa. Hoje, eu dei meu máximo. Fiz uma boa partida porque me dediquei demais".
Os jogadores do Vasco foram comemorar com a torcida após a vitória de 2 a 0 sobre o Avaí, na Ressacada. O resultado classificou o time para a final da Copa do Brasil. O meia Diego Souza, autor do segundo gol, era um dos que mais festejavam. Para quem não acreditou que o Vasco não conseguiria reverter o placar fora de casa, o camisa 10 respondeu:
“Tem que respeitar esta camisa. Hoje, eu dei meu máximo. Fiz uma boa partida porque me dediquei demais. Sabia que a gente tinha condições de vencer e acreditamos nisso. Por estamos festejando”, disse Diego Souza.
O jogador fez questão de dividir o mérito com os companheiros. Os zagueiros Dedé e Anderson Martins foram os mais elogiados.
“Temos dois jogadores lá atrás que você pode fechar os olhos e deixar eles enfrentarem os melhores do mundo que eles vão dar conta. Conseguimos esta classificação porque nosso grupo é excelente”, disse o meia, destacando a dupla de zagueiros que soube segurar o ímpeto do Avaí no momento em que o adversário se lançou desesperadamente ao ataque.
Fonte: ig