Vasco planeja para evitar atraso pelo trânsito
Vasco planeja chegar à Ressacada em 40 minutos sem correr qualquer risco de atraso.
A semifinal da Copa do Brasil já começou para o Vasco. Ciente de que o trânsito para a Ressacada é complicado e que as vias de acesso em Florianópolis mudam de sentido conforme o horário, a delegação vai deixar a concentração às 19h30m. A expectativa é de chegar ao estádio em 40 minutos sem correr qualquer risco de atraso. O ônibus com os jogadores será acompanhado por uma equipe de batedores da Polícia Militar, o que facilita o deslocamento.
A chegada será em horário mais cedo do que o usual. Com o tempo de sobra, a comissão técnica vascaína programou, além de uma conversa final, um relaxamento antes do aquecimento. O lanche, última refeição antes da partida contra o Avaí, às 21h50m, teve início às 18h.
A ida para o estádio já está toda planejada, mas o retorno promete demorar. A Ressacada tem apenas uma via de acesso e até a torcida deixar o estádio, os jogadores precisam esperar. A comissão técnica acredita que só irá conseguir chegar ao hotel onde o grupo está concentrado às 2h. O vôo de volta ao Rio de Janeiro é às 9h15m de quinta-feira. Para amenizar a cansativa maratona, o dia será de folga para o grupo independentemente do resultado.
Para conseguir a classificação para a final da Copa do Brasil, o Gigante da Colina precisa de uma vitória simples ou um empate por dois ou mais gols. 0 a 0 ou vitória do Avaí classifica os catarinenses. Um novo 1 a 1, resultado que aconteceu no jogo da última semana, em São Januário, leva a decisão para os pênaltis.
Fonte: globo esporte