Embaixador do Japão envia carta de agradecimento ao Vasco

O embaixador do Japão no Brasil, enviou uma carta ao Vasco no dia 04 de maio, prestando seu agradecimento pela demonstração de solidariedade ao povo japonês.

O embaixador extraordinário e plenipotenciário do Japão no Brasil, Akira Miwa enviou uma carta ao Vasco no dia 04 de maio, prestando seu agradecimento ao Club de Regatas Vasco da Gama pela demonstração de solidariedade ao povo japonês que há dois meses sofreu com um forte terremoto.

A homenagem do clube aconteceu na partida contra o Botafogo pelo Campeonato Carioca, quando o elenco vascaíno entrou em campo vestindo uma camisa com a seguinte frase: Força Japão. Frase escrita em português nas costas e em japonês, na parte da frente. A camisa de jogo também prestava solidariedade ao povo da Terra do Sol Nascente. Nas costas, acima do número, foi impressa uma pequena bandeira do Japão, como símbolo da torcida vascaína pela reconstrução das cidades devastadas pelo terremoto. Confira a carta.

Fonte: site oficial

Comente

Veja também
Sub-15 do Vasco da Gama
Vasco terá jogos decisivos na base neste final de semana

Sub-15 e Sub-17 terão jogos decisivos no Carioca, enquanto o Sub-23 disputará às quartas do Brasileiro de Aspirantes.

Jair em viagem do Vasco
Relacionados do Vasco para o jogo contra o Fortaleza

Confira os jogadores do Vasco da Gama relacionados para a partida contra o Fortaleza neste sábado, pelo Brasileiro.

Lucas Piton comemorando gol contra o Corinthians
Lucas Piton é o 14º jogador mais valioso da Série A; veja lista

Lucas Piton, lateral do Vasco, é o o 14º jogador mais valioso atuando na Série A, segundo estudo do CIES Observatório do Futebol.

Payet e Coutinho
Coutinho volta, mas Payet sente a coxa e desfalca o Vasco contra o Fortaleza

Coutinho, no entanto, não deve começar o jogo no time titular do Vasco da Gama, uma vez que também vem sofrendo com problemas físicos.

Paulinho em treino do Vasco
Paulinho é relacionado para jogo contra o Fortaleza

A volta do jogador do Vasco da Gama aos gramados, entretanto, não deve acontecer nesta partida, e sim, contra o Internacional.