Felipe quer ousadia no Vasco contra o Avaí
Felipe quer o Vasco ousado dentro de campo em busca da vitória em cima do Avaí na Ressacada.
O Vasco vai enfrentar o Avaí amanhã no último jogo da semifinal da Copa do Brasil, e o time precisa jogar bem e não deixar o adversário crescer na partida, já que no primeiro jogo eles fizeram um gol em São Januário, o que lhes dão uma vatagem sobre o Vasco.
O experiênte Felipe quer o Vasco ousado dentro de campo em busca da vitória. “O Vasco não foi muito ousado, apesar de ter criado muitas chances. O Avaí fez uma marcação forte e dificultou a nossa saída de bola. Mesmo em casa, acho que eles vão esperar o Vasco tomar a iniciativa do jogo e tentar o contra-ataque. Temos que ser mais ousados, nos impor. Jogando bem ou mal, temos que conseguir a classificação. São os últimos 90 minutos”.
Felipe confia nas diversas opções do time no banco de reservas, e ressalta o bom rendimento da equipe em Fortaleza. “Todos têm qualidade, ninguém é “peixe” de ninguém aqui. Os considerados reservas fizeram uma grande apresentação contra o Ceará. Hoje, jogar fora às vezes é mais fácil porque os adversários saem mais e abrem espaço”.
Vasco e Avaí será às 21 e 50 horas, horário de Brasília na Ressacada, e o time de São Januário precisa vencer por qualquer placar, ou empatar por 2 a 2 ou mais. Se o jogo ficar no 0 a 0, o Avaí se classifica por ter feito um gol fora de casa. 1 a 1 dar disputa nos pênaltis.
Redação vasconoticias.com.br