Bernardo não reclama por ser reserva
Bernardo sempre aproveitas as chances faz gols e não reclama por ser reserva.
Autor de dois gols na vitória por 3 a 1 sobre o Ceará, na noite deste sábado, em Fortaleza, o meia Bernardo ainda não é considerado titular da equipe do Vasco, e só começou atuando contra os cearenses porque o técnico Ricardo Gomes poupou vários jogadores para a disputa das semifinais da Copa do Brasil. Apesar de demonstrar futebol para estar entre os onze iniciais, Bernardo evita pressionar o treinador vascaíno.
“Isso quem vai definir é o Ricardo. Eu sou um garoto que quer sempre o melhor para a equipe, independentemente de estar no banco ou jogando. Estou muito feliz pelo jogo e acho que temos que manter essa pegada para a Copa do Brasil”, pediu o meia após a partida.
Ainda sem confirmar se Bernardo começará a partida decisiva das semifinais da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, contra o Avaí, o técnico Ricardo Gomes incluiu o meia entre os elogiados pela atuação contra o ceará.
“Muitos jogadores demonstraram potencial para jogar no Vasco e isso é importante. A concorrência é leal, e isso é importante para o grupo”, afirmou o comandante cruz-maltino.
Fonte: gazeta esportiva