Ricardo Gomes tem semana de correria e decisão
O técnico Ricardo Gomes tem uma maratona pela frente em função dos jogos do Vasco contra o Ceará e Avaí.
Começa o Campeonato Brasileiro e Vasco continua firme na luta contra o jejum de títulos, desta vez jogando pela Copa do Brasil, competição na qual estar na semifinal e precisa jogar bem contra o Avaí na Ressacada, tarefa dificultada pelo empate de ontem em São Januário.
O primeiro jogo no Brasileirão será no próximo sábado às 18 e 30 horas no Estádio Presidente Vargas contra o Ceará, e Ricardo Gomes irá poupar os principais jogadores visando preparar melhor e focar no jogo decisivo da quarta.
Ricardo Gomes não terá molesa pela frente. Ele não embarcará hoje a noite para Fortaleza com a equipe que jogará no sábado; ficará para comandar o treino de amanhã, e só após viajará, e voltará assim que a partida terminar no sábado para comandar o treino do domingo em São Januário.
Essa maratona é classificada por ele como sacrifício em função da vitória e contra o Avaí na quarta-feira. Ele admite que a equipe adversária tem uma pequena vantagem, mas garante que quando a bola rola o panorama será alterado em favor do Vasco.
Redação vasconoticias.com.br