Jogadores treinam pesado no domingo

No dimingo, todos acordaram cedo, e não encararam nada leve nos treinos comandados por Ricardo Gomes.

Por Anderson Montalvão

O início da semana para os jogadores do Vasco não foi nada de descanço como tradicionalmente acontece nos domingos do clube, que vive a expectativa da semifinal da Copa do Brasil, na qual o primeiro jogo será na próxima quarta-feira, às 21h50m, em São Januário.

Todos acordaram cedo, e não encararam nada leve nos treinos comandados por Ricardo Gomes, que iniciou as atividades com um mini futevôlei, e em seguida realizou o treino tático. um treino específico de finalizações foi feito à parte com  Élton, Bernardo, Fellipe Bastos e Leandro Chaparro.

O jogadores não reclamaram da atividade no dia de folga, e nas palavras do Diego Souza está o motivo da aceitação. O camisa 10 disse que toda a equipe via empenhar bastante para conseguir o título inédito ao clube, e até mesmo nas horas vagas ao se resguardar para ficarem em boas condições de jogo. Diego ainda brincou ao falar em acordar cedo no domingo, “é danado”, disse o craque, em tom de alegria.

O primeiro jogo do Vasco na semifinal será quarta-feira às  21h50m, em São Januário, contra o Avaí.

Redação vasconoticias.com.br

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Rafael Paiva em Fortaleza x Vasco
Rafael Paiva elogia elenco após empate e comenta declaração de Maicon

Rafael Paiva fez questão de elogiar o desempenho do grupo em campo e destacou a importância de estar vivo para o jogo de volta.

Mateus Carvalho em jogo contra o Fortaleza
Notas dos jogadores do Vasco contra o Fortaleza

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quarta-feira, contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Roger Flores
Roger Flores vê Vasco correndo errado ao analisar empate com o Fortaleza

Para o comentarista, por estarem correndo atrás da bola, os jogadores do Vasco da Gama demonstram desgaste ainda no primeiro tempo.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva analisa empate do Vasco com o Fortaleza; veja a entrevista coletiva

O técnico interino Rafael Paiva destacou a dificuldade da partida, mas valorizou o resultado do jogo contra o Fortaleza.