Vasco treina bolas paradas

Na atividade desta terça-feira o Vasco treinou cobranças de pênaltis.

Vasco e Atlético-PR decidem na quinta-feira uma das vagas na semifinal da Copa do Brasil, em São Januário , e de olho no mando de campo e na vantagem que tem, o time cruzmaltino não quer dar bobeiras diante de sua torcida e se prepara para frear o Atlético, que precisa de uma vitória ou um empate com mais de três de gols para se classificar.

Principal arma do adversário, a bola parada e os cruzamentos foram treinados a exaustão pelo técnico Ricardo Gomes, que não quer repetir a situação da Arena da Baixada, em Curitiba, onde o Vasco esteve na frente, mas em bolas paradas, permitiu o empate. Sabendo da força dos cruzamentos do experiente meio de campo Paulo Baier, o Vasco também se prepara para anular a principal arma ofensiva do rubro-negro curitibano e diminuir as faltas perto da área vascaína.

No final da atividade desta terça-feira o Vasco ainda treinou cobranças de pênaltis. Na final da Taça Rio, o time de São Januário, nitidamente melhor que o adversário Flamengo, acabou derrotado na disputa de penalidades, após três de seus batedores desperdiçarem suas cobranças.

Para o confronto desta quinta, o cruzmaltino terá ainda o desfalque do atacante Alecsandro e do lateral Ramon, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Vasco e Atlético-PR jogam nesta quinta-feira, às 19h30 em São Januário, a segunda partida das quartas de final da Copa do Brasil.

Fonte: super esportes

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Vegetti em jogo contra o Criciúma
Vasco pode alcançar seu 3º pior começo de Brasileiro de pontos corridos

Caso não pontue contra o Athletico-PR, o Vasco da Gama vai ficar com apenas três e ficará à frente apenas de 2004 e 2019.

Payet em jogo contra o Água Santa-SP
Vasco é multado e funcionário suspenso por confusão contra o Água Santa

Nesta sexta-feira (3), o Vasco da Gama foi julgado pela confusão no duelo diante do Água Santa e pagará uma multa; funcionário é suspenso.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Tem chance? Saiba o cenário do interesse do Vasco em Álvaro Pacheco

De saída do Vitória de Guimarães, de Portugal, o técnico Álvaro Pacheco é um dos nomes no radar do Vasco da Gama.

Mancha Negra, uma das torcidas organizadas do Vasco
Torcida do Vasco esgota ingressos de visitante contra o Athletico-PR

O Vasco da Gama enfrenta o Athletico, pela quinta rodada do Brasileirão, e a torcida vascaína vai lotar o setor de visitante na Ligga Arena.

João Victor em campo pelo Vasco
João Victor é julgado pelo STJD e está liberado contra o Fortaleza

Em julgamento pela confusão no jogo contra o Água Santa, João Victor foi liberado, o Vasco da Gama foi multado e o funcionário Biro suspenso.