Éder Luís quer conquistar a Copa do Brasil
Éder Luís se mostrou confiante na possibilidade do time de São Januário conquistar a Copa do Brasil.
Na próxima quarta-feira, o Vasco recebe o Atlético-PR, pelas quartas-de-final da Copa do Brasil, às 19h30, em São Januário e mesmo após a perda da Taça Rio, o elenco não caiu no desânimo e já pensa na possibilidade de chegar à decisão, e conquistar, a competição nacional. Ao menos é o que garante o atacante Éder Luís que se mostrou confiante na possibilidade do time de São Januário levantar o título inédito. No entanto, segundo Eder, a equipe deve se doar dentro de campo e seguir o exemplo do Coritiba, único time brasileiro invicto em 2011.
“A gente tem condição (de ser campeão). Eu acredito que sim, mas depende muito. Se a gente não se doar, não aproveitar as oportunidades que tem, não adiante, não passa. Hoje mesmo o Coritiba apresenta o melhor futebol, mas está correndo, mas se não correr não chega. A nossa equipe tem um time equilibrado, é um time que tem feito bons jogos e tem trazido muita confiança para os nossos companheiros e nos momentos difíceis a gente tem decidido”, ressaltou o centroavante, em seguida pedindo para que a equipe não dê bobeira no jogo de volta das quartas-de-final da competição, contra o Atlético-PR. Segundo Eder, o time tem de saber jogar com o regulamento de baixo do braço e aproveitar o resultado de 2 a 2 conquistado na Arena da Baixada.
“Não adianta a gente aqui querer fazer um resultado rápido, é lógico que a gente vai querer vencer, mas não é da toada que a torcida vai querer, porque se a gente for na empolgação deles, a gente vai para cima e vai pressionar e a gente pode sofrer um gol que vai nos complicar. Então, é importante a torcida vir ciente que a gente tem um resultado bom na mão. A Copa do Brasil se ganha assim, as vezes você tem o regulamento na mão e é bom usar”, disse o atacante, mostrando estar feliz no Vasco e confiante na prorrogação de seu contrato.
“Estou muito feliz aqui e espero que essa permanência se concretize logo. Por enquanto o que sei é que tudo continua na mesma. Está caminhando. Por isso fico na expectativa de concluir o que eu quero. Lógico que em campo você esquece um pouco porque está correndo atrás dos objetivos. Vamos esperar. Estou em um bom momento aqui no Vasco, mas não é sempre que você consegue manter o alto nível”, concluiu.
Fonte: jsports