Vasco prega respeito ao Flamengo

Os vascaínos pregam a cautela e o respeito ao Flamengo nesta final de Taça Rio.

O discurso não pode ser outro e o Vasco sabe disso. Por isso, tantos jogadores quanto a comissão técnica estão afinados em suas palavras. Mesmo com as possíveis ausências de Ronaldinho Gaúcho e Leonardo Moura, os vascaínos pregam a cautela e o respeito nesta final, no domingo, às 16h, no Engenhão.  

“O Flamengo não é só isso. O time tem uma estrutura tática muito boa, um jogo coletivo bem trabalhado pelo Vanderlei e temos que estar atentos a tudo isso. É claro que são jogadores de qualidade, mas estaremos atentos a tudo isso”, afirmou Ricardo Gomes.

Um dos responsáveis por parar o ataque rubro-negro também pregou o respeito ao Flamengo sem o seu maior astro. Anderson Martins elogiou o adversário e ainda aproveitou para alertar dos perigos que vem de trás.

“Nós sabemos o que o Ronaldinho representa, mas o Flamengo é forte no todo. Nosso grupo também é bastante competitivo. Temos tudo para fechar este segundo turno com o título. Vamos em busca disse.O Willians, por exemplo, é um jogador importante para o Flamengo. Temos que ter cuidado com todos, porque o jogo será decidido nos detalhes”, afirmou, sendo complementado por Fernando Prass.

“Quando se enfrenta uma equipe grande, não adianta focar atenção em um jogador, temos que estar ligado em todos. Em momento decisivo, todos são importantes e qualquer detalhe é decisivo”, encerrou.

Fonte: uol

Comente

Veja também
Vidente crava resultado de Vasco x Lanús

O vidente Luiz Filho afirmou que o Vasco da Gama poderá levar sustos durante a partida contra o Lanús, em São Januário.

Vasco enfrenta o Flamengo nesta terça no 1º jogo semi da Copa do Brasil Sub-17

A partida entre Vasco e Flamengo será disputada nesta terça-feira, às 16h, no Estádio Luso-Brasileiro, com mando do rival.

Ingressos para Operário-PR x Vasco pela Copa do Brasil

Já está à venda os ingressos para o jogo de ida entre Operário-PR e Vasco da Gama, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Carille completa 20 jogos no Vasco e pode virar líder; veja dados do técnico

Carille completa 20 jogos pelo Vasco nesta terça-feira e pode ter pressão reduzida, caso conquiste a vitória contra o Lanús.

Vasco tenta ajustar defesa e mira liderança na Sul-Americana

O Vasco da Gama deve ter força máxima novamente diante do Lanús para buscar a vitória e assumir a liderança do grupo.

Hoje tem! Vasco enfrenta o Lanús em São Januário pela Sul-Americana

O Vasco da Gama enfrenta o Lanús às 21h30min desta terça-feira, pela 3ª rodada da fase de grupos da Sul-Americana.

Escalação do Vasco contra o Lanús

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Lanús, nesta terça-feira, e São Januário, pela Sul-Americana.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Lanús

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Lanús, em São Januário, pela 3ª rodada da Sul-Americana.

Definida a arbitragem para Vasco x Lanús pela Sul-Americana

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Lanús nesta terça-feira, em São Januário, pela Sul-Americana 2025.

Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na próxima temporada.