Anderson Martins fala sobre Ronaldinho Gaúcho

Anderson Martins - Nós sabemos o que o Ronaldinho representa, mas o Flamengo é forte no todo.

O Flamengo, adversário do Vasco na final da Taça Rio deste domingo, às 16h (de Brasília), no Engenhão, vive a expectativa de saber se poderá contar com Ronaldinho, seu principal jogador, na decisão. Com um edema ósseo no joelho esquerdo, o camisa 10 ainda fará um teste nesta sexta-feira para saber se tem condições de jogo. Na Colina, pelo menos no discurso, não existe uma grande preocupação com o caso.

O zagueiro Anderson Martins reconheceu o peso do craque rubro-negro, mas disse que o pensamento da defesa cruzmaltina é parar o jogo coletivo do adversário. Ele confia que o Vasco também tem armas para surpreender o Fla e ficar com a taça.

– Nós sabemos o que o Ronaldinho representa, mas o Flamengo é forte no todo. Nosso grupo também é bastante competitivo. Temos tudo para fechar este segundo turno com o título. Vamos em busca disso – afirmou o camisa 25.

Anderson Martins comentou também sobre o volante Willians, famoso pela facilidade para roubar bolas mas que está ainda mais am alta depois do golaço que marcou contra o Horizonte, na quarta-feira. O jogador do Fla arrancou entre os marcadores e empurrou para o gol depois de driblar o goleiro.

– O Willians é um jogador importante para o Flamengo. Temos que ter cuidado com todos, porque o jogo será decidido nos detalhes.

Estamos acompanhando os jogos e sabemos dos pontos fortes deles.

Fonte: globo esporte

Comente

Veja também
Vasco enfrenta o Puerto Cabello-VEN nesta quarta-feira pela Sul-Americana

O Vasco da Gama enfrenta o Puerto Cabello nesta quarta-feira, às 19h, no Estádio Misael Delgado, pela Copa Sul-Americana.

Sforza segue sem espaço no Vasco mesmo com gols em jogos-treino; explicamos

Apesar de boas atuações e gols em jogos-treino nesta temporada, o jovem Sforza segue sem espaço no Vasco da Gama.

Escalação do Vasco contra o Puerto Cabello-VEN

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Puerto Cabello-VEN, nesta quarta-feira, pela Sul-Americana.

Vegetti e Coutinho retornam ao time titular do Vasco contra o Puerto Cabello

Poupados contra o Palmeiras, Coutinho e Vegetti retornam ao time titular do Vasco na partida desta quarta-feira.

Vasco é campeão da Copa do Brasil Sub-17

O Vasco da Gama venceu o Bahia nos pênaltis e conquistou de forma invicta e inédito o título da Copa do Brasil Sub-17.

Ataque do Vasco funciona sem Vegetti? Veja o que dizem os números

Artilheiro do Vasco da Gama no ano, Vegetti é uma das principais do atual plantel; veja os números do camisa 99 e saiba se há dependência.

Vasco enfrenta o Atlético-MG nesta quarta-feira pelo Brasileiro Sub-20

Vasco da Gama e Atlético-MG se enfrentam nesta quarta-feira, às 16h, no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte, pelo Brasileiro Sub-20.

Lucas Andrade espera corar boa campanha com título da Copa do Brasil Sub-17

O goleiro do Vasco, Lucas Andrade destacou a campanha do Vasco e sonha com a conquista da Copa do Brasil Sub-17.

Vegetti lidera ranking de estrangeiros com participações em gols na temporada

Com participações em 16 gols pelo Vasco da Gama na atual temporada, Vegetti lidera ranking entre os estrangeiros do futebol brasileiro.

Relacionados do Vasco contra o Puerto Cabello-VEN pela Sul-Americana 2025

Confira a lista dos jogadores relacionados pelo Vasco da Gama para o jogo contra o Puerto Cabello-VEN, pela Sul-Americana.