Campello se diz favorável ao retorno do público aos estádios desde que seja em todos os estados
O presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, citou um 'desequilíbrio esportivo' caso o público não seja liberado em todos os estados.
Acontece nesta quinta-feira (24) uma reunião na CBF com representantes dos 20 clubes da Série A, que tem como tema o retorno do público aos estádios mesmo em meio à pandemia.
Se trata de um tema polêmico, que divide opiniões entre imprensa, torcedores, estados e municípios. Sabendo da reunião, o site Globo Esporte quis escutar a opinião de cada clube sobre o assunto.
Pelo Vasco, foi ouvido o presidente Alexandre Campello. Ele se disse favorável à volta do público, com a condição de que esteja permitido em todos os estados, para evitar um ‘desiquilíbrio esportivo’ entre os clubes.
– Sou favorável à volta do público apenas se isso estiver liberado em todos os estados, porque acho errado criar desequilíbrio esportivo.
Governo libera público nos estádios do Rio de Janeiro
Nesta quinta-feira (24), o governador em exercício do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, decretou a autorização para o retorno do público aos estádios com 30% da capacidade, sendo que é preciso que se atenda algumas condições. Porém, a liberação nos outros estados ainda segue em discussão.