Vasco: Ricardo Gomes “jogo de Copa do Mundo”

Ricardo Gomes fala sobre jogo difícil contra o ABC, e o compara a um jogo de Copa do Mundo.

Para o técnico Ricardo Gomes, o vitória do Vasco de virada por 2 a 1 sobre o ABC pela Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira, foi como um jogo de Copa do Mundo. O treinador afirmou que a partida teve ingredientes típicos do Mundial.

“Foi um verdadeiro jogo de Copa do Mundo. Com tudo que tem direito. Fomos para o intervalo com um gol atrás e o regulamento contra”, lembrou Ricardo Gomes, que exaltou o qualidade do time potiguar.

“A equipe deles foi organizada durante o tempo inteiro. Além do posicionamento errado do nosso time, tinha certa ansiedade. Time estava ansioso, não estava bem distribuído. Nos precipitamos em algumas jogadas, o que não aconteceu no segundo tempo”.

Descontraído, o comandante vascaíno afirmou que o jogo não precisava ter tantas emoções. “Tiveram muitas emoções, mas não precisava de tanto, não é”.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Mateus Carvalho em jogo contra o Fortaleza
Vasco se garante na defesa para sair vivo de Fortaleza e decidir em casa

Vasco da Gama teve atuação destacada na defesa para segurar o Fortaleza e poder decidir a vaga na Copa do Brasil em São Januário.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Pedrinho justifica atraso no balanço do Vasco associativo e Jorge Salgado rebate

Atual presidente do Vasco da Gama, Pedrinho travou uma batalha de notas com Jorge Salgado, ex-mandatário do Cruzmaltino.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva lamenta ausências de Payet e Medel e projeta dupla contra o Athletico-PR 

Treinador interino do Vasco da Gama, Rafael Paiva comentou os desfalques da equipe na partida contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Maicon em jogo contra o Fortaleza no Castelão
Maicon agradece presença da torcida do Vasco contra o Fortaleza

Zagueiro do Vasco da Gama, Maicon foi um dos melhores em campo no empate sem gols do Cruzmaltino contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Diego Pereira discursando no vestiário do Vasco
Preparador físico de Ramón Díaz manifestou interesse de seguir no Vasco

Ex-treinador do Vasco da Gama, Ramón Díaz deixou o Cruzmaltino logo após a derrota para o Criciúma, pelo Campeonato Brasileiro.