Vasco: com ressalvas Ricardo Gomes aprova goleada
Ricardo Gomes ressalta o bom desempenho do Vasco, mas faz ressalvas na defesa.
O técnico do Vasco Ricardo Gomes não se deixa levar por resultados expressivos, e se preocupa com os detalhes de cada partida em que o Vasco ganha, ou perde.
Ontem contra o Bangu, ele destacou a pressão do adversário no início da partida, antes da expulsão de Rafhael. Segundo o comandante, Fellipe Bastos subia sempre ao ataque deixando Romulo sobrecarregado, o que não foi fácil corrigir.
Mas o treinador destaca o bom rendimento da defesa que já soma quatro jogos sem tomar gol. – Iniciamos bem uma semana muito importante. A Copa do Brasil é um dos principais objetivos do clube e precisávamos dessa vitória para aumentar a confiança. Agora vamos jogar e decidir nossa vaga em casa. É outra competição, outro estilo de jogo, mas nós queremos buscar a classificação. E para isso, vamos ter de jogar como no segundo tempo. O Vasco não sofreu qualquer tipo de ameaça e conseguiu se impor.
Mesmo com observação sobre Fellipe Bastos, Ricardo Gomes aprovou sua atuação, e o definiu como substituto de Eduardo Costa enquato for necessário. – Ele começou jogando muito bem, mas se empolgou e em determinados momentos, ocupou a mesma faixa de campo do Diego Souza. Isso deixou o Rômulo sozinho. Esse tipo de situação precisa ser acertada. Seu reposicionamento foi e será necessário para termos um time mais coeso.
O Vasco entra em campo na próxima quarta-feira contra o ABC, buscando a classificação na Copa do Brasil.
Redação vasconoticias.com.br